Capítulo 33

2 0 0
                                    

7253 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7253 Palavras

Encontro-me em minha poltrona, tendo um livro em mãos e aproveitando deste momento sozinho para continuar minhas leituras.

Passei parte da noite fora, tanto para observar a cidade para ter certeza de que tudo estava bem, quanto para espairecer de tudo que vi nas Revelações.

Ainda estava muito reflexivo quando cheguei, então decidi iniciar uma nova leitura, o que se mostrou uma escolha muito bem feita. Adquiri esse livro a pouco tempo e estive curioso a seu respeito, e seus primeiros capítulos já me entreteram muito.

Tenho minha atenção tomada quando tenho a impressão de escutar algo no andar de cima, e mirando meu olhar na escada, encontro a origem dos sons.

Vejo a pequena figura de cabelos dourados bem cacheados me olhando timidamente, em uma notável confusão presente em seu rosto.

- Bom dia, Mel. – Cumprimento com um sorriso, e acompanho a menina descendo devagar e se aproximando de mim, me observando bem desconfiada.

- Você... – Ela diz ao parar bem a minha frente, apertando seus olhos – É o namorado da Mika, né?

Solto um pequeno riso pela maneira que ela usou para me identificar – Sim, eu sou.

Mel olha para o sofá e então para mim, e entendendo sua vontade, faço um pequeno gesto para que se sente ao meu lado, e assim a pequena faz, mantendo certa distância de mim.

- Você dormiu bem? – Pergunto, fechando o livro em minhas mãos, decorando em qual página parei minha leitura.

- Dormi, mas... – Ela para, um pouco pensativa – Ontem fui dormir no meu quarto, quando a mamãe me colocou na cama, mas hoje eu acordei e não estava mais no meu quarto, e a Mika estava dormindo do meu lado... Ei, seu nome é Klauss, né? Eu estou sonhando?

- Não Mel, você está acordada. – Respondo a observando.

- Mesmo? Porque já sonhei com isso uma vez, sabia? – Ela diz voltando a me olhar – Mas não era aqui que eu acordava. Era em um outro lugar, era um quarto enorme com muitas coisas lá, e tinha um tapete bem macio que eu me jogava nele e nem sentia nada, era muito fofinho. Ai a Mika também estava lá, mas ela estava acordada... Mas você não estava lá daquela vez, mas está dessa vez.

- Acha que é um sonho? – Pergunto, entretido com o quanto essa pequena consegue falar sem perder o fôlego.

- Acho, e esse é um sonho muito diferente, e eu não lembro se no último sonho a Mika roncava tanto... – Ela diz e volta ao seu tom pensativo.

- A Mika ronca? – Pergunto sem segurar meu riso.

- Sim, ela ronca bastante. Você nunca ouviu? – Ela me olha fixamente, e balanço a cabeça negando – Mas ela ronca muito. Ela não ronca alto, mas ela ronca bastante. Eu mexi nela pra acordar, mas ela não acordou. Acho que a Mika está bem cansada, mas eu nunca imaginei que os anjos roncavam... Você sabia que os anjos roncavam?

Aurora de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora