6285 Palavras
Em um suspiro profundo, encaro o teto em quanto escuto o som da televisão rompendo o que seria o entediante silêncio neste espaço. Se bem que, mesmo com algum som, este lugar ainda é entediante.
Faz dias desde a última vez que voltei ao meu quarto no submundo, e já nem mesmo me lembrava de como ele era. Mas não sentia falta alguma deste lugar, na verdade, me sinto estranha agora que estou de volta.
Estranha, e também sozinha.
Não sinto como se pertencesse a este ambiente, por mais que parte de mim se sinta acolhida, outra parte está cada vez mais agoniada com este espaço estranho a minha volta, e me traz um sentimento de perigo e solidão muito grande. Mas no fundo, sei que este é o lugar que pertenço.
Fecho meus olhos em um novo suspiro. Sinto falta de Klauss.
Faz poucas horas que voltei, mas já sinto falta de sua presença, e também sua companhia que me faz sentir tão bem, das conversas e seus olhares. Como uma forma de me sentir melhor e um pouco mais perto de Klauss, começo a pensar nele, no som de sua voz, em sua presença, no brilho de suas asas e o calor de sua graça.
Somente pensar nele faz com que um agradável sentimento cresça em meu peito, junto de um sorriso em meu rosto. Um sorriso de saudade dele, e dos momentos que temos juntos.
Não sei o que é essa sensação que tenho em mim quando estou com ele, nem mesmo entendo ao certo o porquê tenho tanta vontade de vê-lo novamente. A única coisa que sei, é que é uma sensação tão boa, e me faz sorrir sinceramente.
Enquanto levo uma mão ao peito, começo a refletir se o anjo que ocupa meus pensamentos tem essas mesmas sensações que tenho, ou se ele entende elas. Se ele também tiver, talvez possa me explicar por que as sinto com tamanha intensidade. Talvez ele me ajude a entender essas sensações tão diferentes que crescem em mim sempre que penso ou estou com ele.
Ouço algumas leves batidas na porta, o que faz com que eu me levanta devagar, buscando ter certeza de que não ouvi coisas.
- Mika? – Ouço a voz de Nick do outro lado da porta após alguns segundos.
- Só um instante Nick! – Respondo me colocando de pé e indo até a porta – Já irei abrir.
Abro a porta, encontrando meu amigo e colega iniciando sozinho, em roupas discretas, muito diferentes das dos demais seres do submundo, e com uma sacola em mãos.
- Adivinha quem está chegando do primeiro dia do trabalho? – Nick diz com um largo sorriso, abrindo bem os braços.
- Você teve sua função escolhida? – Digo com um largo sorriso, e de imediato dou espaço Nick entrar – Pois quero que me conte tudo.
Estranho que, novamente, Diana não esteja com ele.
Encosto a porta, vendo Nick deixando a sacola sobre a mesa – A Diana não veio com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora de Sangue
RomanceDistante dos olhos dos humanos, o anjo cumpriu seu papel. Sempre que seu trabalho foi feito, os humanos se encantavam, mas nunca o encontravam. Por diversos anos, ele os observou, mas nunca se aproximou. Mas a curiosidade o instigou, e assim ele vo...