5630 Palavras
Da porta do quarto, observo Mika descansando em sua cama, ressoando baixinho em sua profunda serenidade. Seu sono está tão profundo que ela mal se moveu a noite inteira, e mesmo assim, não deixo de admirar a leveza em seu rosto.
Mesmo no escuro, consigo enxergar perfeitamente os belos traços de seu rosto, e a aparente tranquilidade que existe nela. Não deixo de sorrir sozinho enquanto assisto seu sono.
Chegamos tarde ontem, já que Mika quis conhecer a cidade o máximo que aguentava, até ficar cansada e querer voltar para casa. Não neguei sua vontade, afinal, se irá morar aqui, o ideal é que conheça a região.
E no momento que voltamos, imaginei que ela iria querer dormir, mas o que fez na realidade foi se jogar no sofá, com um livro em mãos, e começar a ler, até então desmaiar de cansaço. Mika até que leu bastante antes de adormecer de fato.
Acabei a trazendo para seu quarto e a ajeitei para poder dormir melhor, e voltei para a sala para me dedicar a uma das minhas leituras, mas vez ou outra vim ver se Mika estava bem, e neste momento foi uma dessas vezes.
Encosto a porta e desço de volta para a sala, ainda pensando sobre o que aconteceu ontem. Foram tantas coisas que meus pensamentos estão bem bagunçados, e até então estou tentando organizar, mas sequer sei por onde começar.
Aqueles momentos malucos no parque de diversões, que a Mika pareceu adorar cada segundo. Isso foi uma certeza, e acredito que Mika vai querer voltar ali, para o meu desespero... Como humanos conseguem achar aquelas coisas divertidas?
É tudo tão repentino e rápido, senti que fui jogado de um lado para o outro tantas vezes, que foi a primeira vez que senti o mundo a minha volta girando daquela maneira... Mika também, mas ela sempre queria mais, e não pareceu se cansar em momento algum.
Quando achei que ela havia se cansado, Mika apenas recuperou o fôlego para repetir a dose em todos os brinquedos mais rápidos. Mas por ela ter se divertido e gostado tanto, acredito que valeu muito a pena.
Já depois, encontramos a pequena Mel. Logo a princípio notei que aquela encantadora criança era importante para Mika de alguma maneira, mas não sabia ao certo como... E acredito que Mika também seja muito importante para Mel, é notável.
Mas entendi o que cativou tanto o antigo anjo boreal. Ela conversa muito, e não é cansativo ouvi-la falar. É bem o contrário, seu jeito descontrolado de conversar é até divertido, e duvido ser possível ficar sem assuntos ao conversar com aquela menina.
Foi uma surpresa saber que ela foi a criança que Mika se revelou como um anjo e levou para ver uma de suas auroras, como também foi a primeira humana que conheceu quando veio a este mundo um ano atrás.
Tudo foi se encaixando quando a pequena pediu para ver as asas de Mika com tamanha inocência e também tanta certeza do que pedia, e ela aceitou mostrar, mesmo estando tão relutante. Na verdade, eu esperava que Mika aceitasse mostrá-las, pois eu mesmo gostaria de vê-las novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora de Sangue
RomanceDistante dos olhos dos humanos, o anjo cumpriu seu papel. Sempre que seu trabalho foi feito, os humanos se encantavam, mas nunca o encontravam. Por diversos anos, ele os observou, mas nunca se aproximou. Mas a curiosidade o instigou, e assim ele vo...