Capítulo 25

5 0 0
                                    

4564 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4564 Palavras

Olho para meu quarto por alguns instantes, refletindo o que posso pegar antes de deixar este lugar. A verdade é que nada aqui é realmente meu, nem mesmo as roupas que estão nos armários, somente as peguei por não ter muitas na casa de Klauss.

Nick sai da cozinha, trazendo uma sacola consigo, com todos os mantimentos que tinha lá, muitos ainda lacrados. – Tudo bem mesmo eu ficar com essas coisas?

- Sim, por mim não tem problema algum. – Me aproximo dele, olhando algumas coisas que ele leva nas sacolas, e pego somente duas coisas – Vou querer ficar só com isso. O restante é seu.

- Eu vou sentir sua falta. – Nick resmunga com uma cara entristecida.

- Você poderá ir me visitar. – Respondo rindo, tentando desfazer essa expressão dele.

- Com ele lá? – O rapaz ergue suas sobrancelhas – Vou morrer de medo antes de chegar.

- Não fica assim, e o Klauss não é ruim. – Explico, notando que isso não tranquiliza Nick de nenhum modo – Irei conversar com ele sobre isso, e você poderá ir me visitar sim.

- Tá, alguma hora eu vou te visitar... – Nick responde – Não sei quando, mas eu vou.

- E eu ainda terei que voltar, quando cumprir meus trabalhos. – Continuo, saltando meus ombros por uma vez – Então, eu também virei te visitar. Prometo isso.

- Você vem mesmo? – Ele pergunta, enquanto pego a sacola com minhas poucas coisas.

- Claro, mas somente se você também for. – Respondo, e ele concorda rindo – Então estamos combinados, virei te visitar também.

- Estarei te esperando. – Nick sai primeiro do quarto, e reparo que ele olha para algo no corredor, e logo em seguida saio, encostando a porta – Diana?

Ouço esse nome, e ergo meu olhar na mesma direção que Nick esteve olhando, e encontro Diana ali, com algumas roupas rasgadas e sujas, faixas amarradas em algumas partes do corpo, e um visual muito menos discreto do que da última vez que a vi.

Ela abre um largo sorriso e vem correndo até nós, com os braços abertos – Mika! Nick!

A garota nos abraça com força e em risos animados, que é imediatamente retribuído por mim e por Nick, rompendo todo o silêncio do corredor.

Nos afastamos devagar, e Nick está olhando para Diana de cima a baixo repetidas vezes, como se não acreditasse que ela está de volta – Como você está diferente Diana.

- Passei muito tempo fora, muita coisa aconteceu. – Ela diz com um sorriso largo – E senti falta de vocês dois.

- Também sentimos sua falta. – Digo, me sentindo aliviada por Diana estar de volta, mas isso só significa que Stefan também está de volta.

Aurora de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora