8986 Palavras
Encaro o teto já por longos minutos, aproveitando o silêncio e a pouca luz para me manter calma. Durante as últimas horas estive inquieta e em total estado de alerta, mas aos poucos, senti que fui baixando minhas barreiras.
Acredito que a hospitalidade de Edan e Anne foi o que me permitiu relaxar um pouco, e claro, ter Klauss ao meu lado fez total diferença.
Não imaginava que aquela Cria do Abismo permitiria que Klauss e eu ficássemos aqui no Abismo, ou que cederia um espaço para nós passarmos a noite.
Layla e Nick recusaram o convite para ficar, e para a surpresa de todos nós, o Cara do Casaco gentilmente disse que levaria ambos de volta. Apesar de desconfiados, os dois aceitaram, e ao que parece, retornaram ao mundo humano por meio de um portal aberto pelo Cara do Casaco.
Com isso, Edan disse a mim e Klauss que haviam quartos livres e podíamos passar a noite em um deles, e assim que anoiteceu, nos recolhemos. Senti falta de Mel não vir conosco, mas entendo que nesse momento, o que mais nossa menina quer, é ficar com sua mãe.
Solto um profundo suspiro e me ajeito devagar na cama, passando minha mão sobre o peito de Klauss e me ajeitando próxima dele, que abraça minha cintura e entrega carinhos em meu cabelo com a ponta de seus dedos.
- Você está quieta já a algum tempo Mika. – Ele diz com a voz sussurrada.
- Estou pensando em tantas coisas Klauss... – Ergo meu rosto a ele, e encontro seu olhar âmbar se destacando no escuro do quarto – Aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo... Não sei como me sentir.
- Preocupada com a Mel, não é? – Ele indaga.
- Também, é só que... – Aperto os lábios – Não me entenda mal, eu fiquei feliz pela Mel estar com a mãe dela, fiquei feliz de verdade, mas...Nem eu sei o que estou sentindo... Eu estou com medo.
- Por que sente medo? – Pergunta, se erguendo um pouco na cama para me olhar.
- Medo da Mel ficar com a mãe dela e não podermos mais vê-la, ou ter ela presente nos nossos dias... É que já me acostumei com ela vivendo com a gente, de ver ela brincando, falando sem parar, de ensinar coisas a ela, e... Eu me sentiria mal em perder tudo isso, perder a Mel me faz muito mal, não ter mais ela conosco me machuca... – Solto um demorado suspiro, com um estranho peso no meu peito – Me sentir assim é egoísmo meu?
O anjo reflete em minha pergunta, porém diferente do que eu esperava, não tenho uma resposta sua. Seu olhar não me diz nada, o dourado que encontro é profundo, envolvente e misterioso, e não consigo decifrar nada nesse momento.
- Agora, você também está quieto. – Sussurro curiosa. – No que está pensando?
- Em uma resposta para sua pergunta... Uma pergunta que, agora, também é minha. – Ele responde reflexivo. – Não sei o que responder, Mika.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora de Sangue
RomanceDistante dos olhos dos humanos, o anjo cumpriu seu papel. Sempre que seu trabalho foi feito, os humanos se encantavam, mas nunca o encontravam. Por diversos anos, ele os observou, mas nunca se aproximou. Mas a curiosidade o instigou, e assim ele vo...