Capítulo 46

6 0 0
                                    

5933 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5933 Palavras

- A Mika desapareceu! – Layla anuncia aflita assim que entra na cozinha, atraindo tanto a minha atenção quanto a de Nick para si.

- O que?! – Nick pergunta em espanto, pousando uma xícara onde tomava café sobre a mesa.

- Acabei de ir ver se a Mika estava bem, mas ela não está mais no quarto. – Layla apoia suas mãos na mesa, e me olha com preocupação – Ela não está em nenhum lugar da casa...

Meu olhar se perde por um curto instante, que poderia dizer facilmente que durou por longas horas pelo tamanho do baque que essa informação me causou.

- Como ela pode ter desaparecido dessa forma? – Nick passa ambas as mãos no cabelo liso, olhando para mim e Layla.

- Eu não faço a menor ideia, sequer percebi alguma movimentação. – Layla aperta o lábio e seus dedos batucam nervosamente na madeira da mesa – Mas nas condições que está, ela não estará segura fora de casa.

Reflito em suas palavras. Neste momento, Mika está com seus poderes liberados, e isso transformou sua presença em algo incrivelmente forte e fácil de ser sentida de tão densa, mas ela está muito instável. Além disso, seu comportamento ficou diferente de repente.

Mas por todo esse tempo, não percebi qualquer movimento da Mika. Estando tão perto, qualquer um de nós teria notado se Mika saísse da casa. Como isso passou despercebido?

- Precisamos procurar por ela. – Anuncio a ambos. – Não faz muito tempo que a deixei no quarto, então se a Mika saiu de casa, é provável que não esteja longe.

- Mas como iremos encontrá-la? – Nick olha de mim a Layla algumas vezes.

- Podemos nos basear no poder que ela está emanando. – Layla sugere – Quando vocês voltaram do submundo, Ka'Su e eu sentimos suas presenças, principalmente a da Mika.

- Entendi, podemos procurar ela dessa maneira. – Nick concorda.

Encaro Layla, ainda refletindo muito sobre. Alguma coisa parece errada – Layla, você também notou que a presença da Mika está muito instável. Acredita que consegue identificar sua localização mesmo com ela nessas condições?

- Eu ainda não sei, mas posso tentar. – Respondo balançando a cabeça.

- Faça isso. Nick, dê uma olhada lá fora. – Digo, e ele confirma com a cabeça, se movendo em passos rápidos para a porta dos fundos – Com alguma sorte, Mika está no portão ou ao redor da casa.

- Vou me concentrar no poder que ela está manifestando. Talvez consiga descobrir onde ela pode estar. – Layla se pronuncia, e assinto em concordância.

- Faça isso, me informe o que descobrir. – Digo voltando meu olhar em direção a sala, sabendo de alguém que deve estar assustada – Eu irei ver como a Mel está.

Aurora de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora