5481 Palavras
Debato meu corpo tentando recuperar meus movimentos, mas não tenho sucesso. Em cada tentativa, uma corrente elétrica percorre todo o interior do meu corpo causando profundas dores, e não consigo me libertar de forma alguma.
Fecho os olhos com força, respirando fundo e pensando o que posso fazer. Mesmo se me libertasse, teria que me desviar não somente dos anjos da legião, mas também de dois arcanjos ao mesmo tempo, e eles são os que mais me preocupam. Não estou certo que conseguiria escapar de ambos, ainda mais sendo Ka'Ruel que está aqui.
Ergo meus olhos para os Arcanjos que lideram o caminho traçado pelos membros da Legião. Ambos permanecem calados e mal olham em minha direção.
Os demais anjos estão calados. Reconheço alguns anjos que estavam presentes na operação de mais cedo, e eles não conseguem esconder a frustração em seus rostos. Acredito que nenhum deles esperava tal resultado.
Tenho que estar preparado para o sermão, que certamente virá.
Mas isso não importa. Minha preocupação agora é outra.
Não consigo deixar de pensar em Mika, que foi deixada para trás sozinha com a Cria do Abismo. Isso está me deixando cada vez mais nervoso, e não poder voltar para ela só piora ainda mais as coisas.
Meu corpo inteiro quer voltar para aquele lugar, buscar meu pequeno Anjo Boreal e levá-la de volta para casa onde nossa criança está esperando.
Já estamos voando há algum tempo, e mesmo que a neve ainda cubra grande parte do lugar e se estenda ao horizonte, sei que já estamos longe do lugar onde todo o conflito se desenrolou. Sei também que estamos muito perto de uma das Esferas que leva ao paraíso.
Mesmo com a distância que já percorremos, se eu pudesse dar meia volta agora, chegaria aonde Mika está em pouco mais de um minuto. Atravessaria toda a distância o mais rápido que pudesse somente para tirá-la de lá e fossemos a um local seguro. É o que mais penso nesse momento.
Sei que Mika é poderosa e tem um grande poder acumulado em seu pequeno corpo. Com sua força atual, ela poderia resistir com facilidade contra alguns anjos da legião e isso não tenho dúvidas, mas não tenho certeza se será o bastante para enfrentar aquela criatura sozinha.
Mas outra coisa me preocupa, e ao mesmo tempo me intriga em relação a aquela criatura. Tem algo de errado nele.
Ergo meu olhar para uma grande forma instável logo a frente, emanando fragmentos de luz que desaparecem no ar em poucos instantes, e sei que chegamos a uma das entradas do paraíso.
Aos poucos vamos entrando na esfera, e o ambiente ao nosso redor muda, e posso sentir meus pés tocando um chão inexistente. Até o momento nenhum dos anjos se pronunciou e isso me deixa desconfortável.
- A partir deste ponto, terá seus movimentos novamente. – So'Riel declara, e no segundo seguinte, percebo que meu corpo já se move com liberdade novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora de Sangue
RomanceDistante dos olhos dos humanos, o anjo cumpriu seu papel. Sempre que seu trabalho foi feito, os humanos se encantavam, mas nunca o encontravam. Por diversos anos, ele os observou, mas nunca se aproximou. Mas a curiosidade o instigou, e assim ele vo...