••
21/09
"Essa é minha última carta de amor, eu falei isso da última vez, lembra?"Finalmente o dia está entardecendo, o cansaço do trabalho está me matando, essa semana o trabalho dobrou, temos três coleções, e oito modelos para fotografar, só quero voltar pra casa e descansar com o meu filho.
Estou esperando meu Uber na calçada, pois hoje não estava no clima de dirigir, e agradeço, pois tô sem pique de dirigir agora.
Em instantes um carro preto para em minha frente, o vidro abaixa e é ele.
-Vamos São Paulina.-Sorri fraco.
-Já tô esperando o Uber.-Afirmo olhando para a rua.
-Poxa.-Faz uma pequena pausa.-Ta assim comigo por que?-Fala cabisbaixo.
-Tô normal Diego.-Continuo com meu olhar voltado para os carros.
-Tu nem tá olhando pra mim, porra, normal?-Ele aumenta o tom de voz.
-É.-Um nó se instala em minha garganta.
-Entra aí Isabela.-Ele diz sério.
-Não.-Continuo.
-Entra logo, porra.-Ele grita.-Cansei desse joguinho.
-Joguinho?-Sorrio sínica, com lágrimas em meu rosto.-Tô suportando tudo sozinha, e pra você é joguinho?-Respiro fundo, mas as lágrimas já me consomem.-Tô com medo, ele tá se apegando muito em você, e...-Ele não deixa eu terminar.
-Caralho Isa, tu nunca é a errada na história.-Fala alto.-Você só pensa em você, só você tá sofrendo, só você tá com medo, acha que eu não tô? Porra.-Ele termina.
Ele nunca agiu assim comigo, foi frio, grosso, ele... simplesmente mudou agora.
-Eu só penso em mim Diego?-Minha voz sai falha por conta do choro.-Juro, eu cansei, cansei de fingir estar tudo bem, cansei de começar a fingir te amar, eu não consigo...-Faço uma pausa para respirar.-Eu tô com medo de tudo desmoronar, tô com medo do meu filho se machucar, tô com medo te ter agora, me apegar em você, e você ir, eu não quero passar por tudo de novo, e talvez seja um vitimismo pra você, mas eu também sinto, e muito.-Finalizo chorando muito.
"As vezes as pessoas vem, e vão, mas eu nunca esqueço-as tão fácil."[Flashback on]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 • 𝐷𝑖𝑒𝑔𝑜 𝐶𝑜𝑠𝑡𝑎
FanficAmar se tornou tão fácil quando se tratou de vocês...