Cap: 59

1.1K 93 55
                                    

••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••

13/08

Domingo, dia dos pais;

Ser pai é gratificante e mágico pra mim, e pai de três... Cê tá maluco, nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria ser pai de três cria e a mãe ser uma mulher incrível, a melhor que eu poderia escolher para meus filhos...

Eu poderia ser ignorante e dizer que não sinto nada pela mulher que gerou e está gerando meus filhos, mas é praticamente impossível ver outra mulher em minha vida, é impossível ver outra mulher sendo chamada de mãe pelos meu filhos.

Eu aprendi ao poucos com o Pedro o que realmente é ser pai, e agradeço a esse pequeno menino que colocou cor ao meu mundo escuro. Eu realmente não me vejo sem ele, sem o cheiro dele o sorriso... E logo eu poderei sentir o cheiro e poderei contemplar o sorriso do Anthony e da Aurora, eu me sinto completo e ansioso para ser chamado de papai por mais dois serezinhos, e agora que sou pai de menina, estou pronto para proteger minha princesa de todos os ogros por aí. Eu quero fazer dela a menina mais realizada do mundo, e quero que Pedro e Anthony aprendam a serem homens através do cuidado com a irmã.

Eu me sinto satisfeito com a família que formei em pouco tempo, sinto que não necessito de mais nada, o amor e a compreensão é o bastante pra fazer de mim o homem mais feliz da face da terra.

Hoje vou fazer uma ligação com meus filhos, por conta de estar no Rio para jogar contra o Flamengo, e sim... isso incluí a Isa, e confesso que depois de ver Maicon no hospital tratando ele com algo a mais eu me sinto um idiota de estar feliz por apenas fazer uma ligação com ela.

Acordei mais cedo e tomei um banho rápido, e agora estou esperando pela ligação que ela disse que seria importante. Estou dividindo o quarto com Franco, e ele ainda está capotado.

O celular toca e o contando ainda salvo como "Amor" está aparente na chamada de vídeo, coloco o fone sem fio e arrumo meu cabelo posicionando o celular.

—Bom dia, papaiii preferiiidooo!!—Pedro toma conta da tela.

—Bomm diaa, meu amorzinho!—Abro um sincero sorriso.

—Feliz dia dos supers papais!!—Ele sorri grande.

—Obrigado, meu dengo.—Digo sorrindo.

—Feliz dia dos pais, Di!!—Isa toma parte da tela.

—Obrigado, Isa.—Solto um sorriso genuíno ao vê-la toda linda.

—Os dois serezinhos aqui ficaram a noite toda chutando, nem deixaram a mamãe dormir, acredita?—Ela mostra o lindo barrigão dela.

𝐃𝐞𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 • 𝐷𝑖𝑒𝑔𝑜 𝐶𝑜𝑠𝑡𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora