Cap: 71

732 68 33
                                    


••

15/09

Estou guardando todas as malas no carro, para irmos para casa, Isa recebeu alta, e vamos voltar para minha casa por enquanto. minha corpo está distraído pegando as malas, porém minha mente não para de recordar minha conversa séria com a Isa.

[Flashback on]

—Oi!—Ela sorri ao me ver entrar no quarto.

—Tá ocupada?—Pergunto escorado na porta.

—Só organizando as minhas malas e as dos gêmeos!—Ela sorri dobrando os borys dos nenéns.—Pode falar, o que tá entalado aí?—Ela se senta na maca.

—Eu...—Começo e não sei formular.—Sabe, tô confuso.—Afirmo.

—Com o que?—Ela pergunta com dúvida.

—Você...—Eu engulo o seco.

—Eu?—Ela me olha confusa.

—Isso tudo é pela nossa família, é pelo nosso filhos, ou é por nós?—Pergunto.

—Isso tudo o que, Diego?—Ela se levanta e vai se aproximando de mim.

—Isso que a gente sente?—Finalizo.

Ela me olha firme e sorri fraco.

—Sabe aquilo de que nem sempre o amor da sua vida é pra sua vida?—Ela me olha como da primeira vez.

—Hum?—Olho confuso.

—Você sempre vai ser o amor da minha vida, desde que te vi pela primeira vez, desde que você quis ser pai do meu filho, desde que eu percebi que ninguém me amaria como você...—Ela continua a firmar seu olhar no meu.—Mas sempre tinha algo que fazia eu pensar ao contrário e isso me machuca, porém machucava mais você pelas minhas escolhas de sempre te deixar.—Uma lágrima escorre em seu rosto.

—Tá tudo bem...—Solto um sorri fraco.—Eu só queria que fosse você, mas...—tento expressar, mas minha voz falha.

—Tá confuso com a Rafaela né?—Ela se aproxima mais.

—Não sei...—Suspiro.

—Eu não quero te confundir e te prender mais!—Ela acaricia meu peitoral.—Vai valer a pena tentar seguir com ela.—Ela me abraça.

E por mais que essa resposta seja a mais dolorosa pra mim, pelo menos ela fez uma escolha.

—E a gente? E a nossa família?—Pergunto sério.

—Amores vem e vão, e é a sua hora!—Ela sorri orgulhosa.—E nossa família vai continuar sendo nossa, só não dois que não vamos ser mais nós...—Ela termina.

—E se isso for o que mais me machuca?—Seguro o choro.

—Você gosta dela?—Ela pergunta olhando em meus olhos.

—Eu acho que queria começar a gostar, mas...—Engulo o seco.—O que eu sinto por você não deixa.—Finalizo.

—Eu vou parar te confundir, vou me afastar e você vai agora atrás daquela garota!—Ela abre um sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐞𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 • 𝐷𝑖𝑒𝑔𝑜 𝐶𝑜𝑠𝑡𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora