"My life, it comprises of losses and wins and fails and falls."
MONEY POWER GLORY
"Um incêndio de proporções catastróficas surgiu na madrugada de hoje nos arredores de New Orleans East Area. As forças táticas já estão no local para auxiliar o corpo de bombeiros. Até o momento, pelo menos três corpos carbonizados foram encontrados. Ainda não há informações sobre a origem do incêndio ou a identificação dos corpos. A perícia aguarda a conclusão do trabalho da brigada para iniciar as investigações, mas os bombeiros estão enfrentando uma dificuldade incomum para controlar o fogo na área atingida. O perito responsável pelo caso levantou a hipótese de uma possível queimada natural, devido ao clima seco incomum que vem acometendo todo o estado de New Orleans há semanas. As previsões meteorológicas indicam que o intenso calor continuará nos próximos dias."
O susto diante das informações relatadas pela repórter na TV a fez ofegar, se lembrando de algo crucial: havia esquecido o bolo no forno.
Saiu correndo, derrubando um móvel no meio do caminho, e chegou ao fogão, soltando um suspiro de alívio ao perceber que havia esquecido de acendê-lo. Ainda bem. Ela retirou a o tabuleiro com a massa crua, antes de enfim acender o forno.
Fazia dias desde a última vez em que sonhara com aquele rapaz – que Ayana muito carinhosamente apelidara de Belo Obsessor. Mas ela só não sonhava mais com ele por uma razão: não estava dormindo.
Ela e sua melhor amiga passaram a acreditar piamente que ele se tratava disso: mais uma assombração cuja presença tirava sua paz. Mas havia algo que o diferia dos outros.
Ela gostava das visitas de Kayta. Podia mentir para todos, menos para si mesma.
Esse era o verdadeiro motivo para ela querer que ele sumisse de vez. Porque o maldito era terrivelmente bom no que fazia e ela odiava acordar todas as manhãs sem conseguir negar que havia gostado de cada segundo.
Quando ela decretou a si mesma que não permitiria mais que ele a dominasse em seus sonhos, Dahlia nunca estivera tão firme em uma decisão. Há dias não se permitia tirar sequer um cochilo. E graças a isso, já não sabia discernir as presenças assustadoras que a perturbavam diariamente pela casa. Para ela, tudo era um delírio devido ao sono.
Poderia ser a criatura mais medonha diante dela, como aquele ser horrendo que atravessou seu corpo no corredor, não importava: estava cansada demais para se assustar – literalmente!
Atormentar uma mente esgotada é um feito trabalhoso. Ela chegava a bocejar na cara das assombrações.
Dahlia sabia que essa não era uma atitude muito saudável a se tomar – seus expedientes na cafeteria derrubando bandejas e gerando prejuízos deixava isso claro.
Mas situações desesperadoras exigem medidas desesperadas, ela pensava, tentando se convencer de que era o certo a se fazer.
Seu objetivo era se livrar do ser que atormentava seus sonhos, mas havia conseguido também ignorar os que a perturbavam estando desperta – dois coelhos com uma cajadada, refletia, quase tendo uma síncope de tanto sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLORESCER PROFANO
Romance[ROMANCE SOBRENATURAL] 🔞 Anjos, demônios, bruxos, seguidores de diversos cultos e deuses. Há mais mistérios entre o céu e a terra do que se supõe a vã filosofia dos homens. Depois de perder sua maior confidente na vida, Dahlia se vê dividida entre...