"And if I wasn't so fucked up, I think I'd fuck you all the time."
FUCK IT I LOVE YOU
Aya abocanhou um dos cupcakes da fornada que Dahlia havia acabado de colocar sobre a pia e deu um longo gemido.
- Isso tá delicioso. – murmurou, com os olhos fechados em satisfação. – Está tão bom, que poderia ser uma prova de amor.
- E é.
Realmente, era uma prova de amor – e de gratidão. Dahlia odiava cozinhar. Então, sempre que se propunha a cozinhar para alguém, certamente era porque amava a pessoa.
- Seria de bom tom pedir para fazer seu próprio bolo de aniversário com a massa desse cupcake?
- Não.
- Então me passa a receita, que eu mesma faço.
- Vou te passar a receita, mas não vou comemorar meu aniversário.
- Não vou discutir com você agora. Ainda tenho dias para te fazer mudar de ideia. – Aya comentou distraída, untando os ingredientes para preparar a cobertura dos cupcakes antes que acabassem comendo tudo.
- Já avisou sua mãe que vai voltar para casa hoje?
- Claro que sim. Quando apareço lá do nada, ela sempre leva um susto. E falando em susto... – voltou os olhos em fendas para Dahlia. – Nunca mais vi você levando susto com assombrações pela casa ao longo da semana. Parece que foi eficiente o acordo com o seu inccubu. Ele continua vindo todos os dias, sob seus termos?
Dahlia cruzou os braços e voltou os olhos para uma área escura do cabideiro, onde ela pensou ter visto algo se mover com a visão periférica, mas não havia nada.
- Sim. – respondeu, baixando o olhar, reflexiva diante das palavras da amiga. – Religiosamente, por mais irônico que seja.
Kayta aparecia absolutamente todos os dias, cumprindo fielmente com a sua parte, trazendo consigo aquela calmaria selvagem e contraditória que a fazia se sentir perigosamente confortável ao lado dele. As aparições haviam dado uma trégua graças a presença do inccubu. Fora os pesadelos, a semana seguiu sem quaisquer infortúnios.
No início, ela ficou hesitante com a ideia de tê-lo todos os dias na sua casa, principalmente depois do alerta daquele sonho estranho.
Ela temia as provocações constantes que ele certamente lançaria, afinal, a ameaça de Kayta foi bem concreta e clara. Ele iria enlouquecê-la. Tornaria isso um inferno para ambos, e segundo aquela voz profunda, ela não era forte suficiente para resistir à tentação.
"Eu sou a tentação."
Só de lembrar agora, sentia-se ridícula. Mas naquele sonho, ela estava tão... confiante. Não só dissera as palavras, como as proferira com convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLORESCER PROFANO
Romance[ROMANCE SOBRENATURAL] 🔞 Anjos, demônios, bruxos, seguidores de diversos cultos e deuses. Há mais mistérios entre o céu e a terra do que se supõe a vã filosofia dos homens. Depois de perder sua maior confidente na vida, Dahlia se vê dividida entre...