ROMANCE SOBRENATURAL · ANJOS & DEMÔNIOS · SLOWBURN · 🔞
ɴᴏᴛᴀs
☽ A história se passa na cidade fictícia de Saint Darrel, localizada em uma área industrial que eu criei em New Orleans. Todos os pontos e elementos que serão citados dentro da cidade vieram da minha imaginação.
☽ Alguns temas religiosos serão abordados. É importante frisar que os personagens possuem suas próprias convicções, são seres imperfeitos, divergem entre si, e não é porque eu os criei que concordo com tudo o que eles fazem.
☽ A história NÃO É recomendada para menores de 18 anos, por haver conteúdo explícito e possíveis gatilhos.
☽ Seu feedback é de suma importância para que eu saiba o que esta achando do livro. Tô sempre disposta a ouvir opiniões e críticas construtivas, então se sinta livre para conversar comigo.
☽ Essa história está escrita há um tempo. Tudo o que faço por agora, antes de disponibilizar os capítulos para vocês toda semana, são pequenas revisões e reajustes. Então, contando com isso e com a sua interação, não teremos problemas quanto a demora para atualizar.
☽ As atualizações serão semanais: um capítulo a cada semana.
☽ Um importante adendo: esse livro não vai permanecer na plataforma depois de concluído, então a sugestão que faço é que acompanhe semanalmente as postagens.
☽ Me siga no TikTok e no Instagram caso queiram ver alguns conteúdos extras da história. Meu user em ambas as redes é @orbiszinea.
ᴍᴏᴏᴅʙᴏᴀʀᴅ
Sinta-se livre para pular as imagens caso prefira optar pela imaginação, pois a descrição dos personagens será feita no decorrer dos capítulos.
𝔇𝔞𝔥𝔩𝔦𝔞
madness · ruelle · haunting · halsey · say yes to heaven · lana del rey · angels · the xx · smother · daughter
𝔎𝔞𝔶𝔱𝔞
madness · muse · dark nessecities · red hot chili peppers · a little death · the neighbourhood · run · foo fighters · can you feel my heart · bring me the horizon
𝔄𝔶𝔞𝔫𝔞
a&w · lana del rey · paint the town red · doja cat · moonlight · kali uchis · bad girls · m.i.a · stargirl interlude · the weeknd ft. lana del rey
𝔅𝔦𝔩𝔩𝔶
sex on fire · kings of leon · heavydirtysoul · twenty one pilots · eyes on fire · blue foundation · lurk · the neighbourhood · psycho killer · talking heads
𝔗𝔥𝔢 𝔉𝔦𝔩𝔦𝔞𝔢
ᴘʟᴀʏʟɪsᴛ
São algumas músicas que eu associo muito ao enredo e aos personagens, e ouço enquanto escrevo. Você pode encontrar a playlist printando o código abaixo e jogando na barra de busca do Spotify, escolhendo a partir das fotos.
•─────⋅☽◯☾⋅─────•
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLORESCER PROFANO
Romance[ROMANCE SOBRENATURAL] 🔞 Anjos, demônios, bruxos, seguidores de diversos cultos e deuses. Há mais mistérios entre o céu e a terra do que se supõe a vã filosofia dos homens. Depois de perder sua maior confidente na vida, Dahlia se vê dividida entre...