6 │ 𝔢𝔯𝔞 𝔢𝔩𝔢

764 101 49
                                    

"'Cause there's a man that's in my past

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"'Cause there's a man that's in my past. There's a man that's still right here."

BLUE BANISTERS

Engoliu o grito de horror, pois imediatamente fitou quem acendia a luz no lugar dela.

Encarando-a fixamente, ele estava ali. Os cabelos escuros, os olhos penetrantes, Dahlia resfolegou quando ele se aproximou um passo.

Era ele.

Era o Lucian.

Fosse pela impressão de que estava há dias sem vê-lo ou pelo temor que a acometia desde aquela manhã, incapaz de se conter, ela se jogou na direção dele, chocando-se contra o corpo do rapaz que a recebeu prontamente com um abraço seguro.

Os braços musculosos a envolveram de imediato, trazendo-a para mais perto, os dedos masculinos afagando-lhe os cachos enquanto ela inalava o cheiro dele, aliviada por ser ele, e não... qualquer outra coisa.

- O que aconteceu? – a questão veio do tom preocupado do rapaz.

Lucian estranhou não só a palidez que tomava o rosto da menina, como também o desespero com o qual ela se agarrava a ele. Dahlia fitou os olhos profundos que a encaravam em expectativa.

- Não aconteceu nada... Apenas fiquei com saudade.

Ele crispou os olhos castanhos tão escuros que pareciam negros. Mas por fim sorriu, a puxando de volta.

- Também senti saudade, pequena. Me desculpe pelo sumiço.

- Onde esteve?

- Você sabe... – beijou brevemente seus lábios, tentando disfarçar o tom exausto.

Dahlia o observou com o olhar complacente.

- Ela está sendo muito rigorosa?

- Rigorosa é eufemismo. A impressão que tenho é que ela está tentando ser tão eficiente quanto meu pai estaria sendo... – fez uma careta ao sussurrar. – Preparada para manter o namoro a distância?

Dahlia torceu o nariz, tentando disfarçar o olhar melancólico.

Há três meses seu sogro fora vítima de um grave acidente que o deixara em coma desde então. Como único herdeiro vivo, Lucian vinha preparado para assumir a posição do pai na indústria da família desde os 18 anos. No entanto, devido à tragédia, foi obrigado a assumir esse papel antes do tempo previsto.

E a mãe de Lucian estava determinada a garantir que seu primogênito fosse tão competente quanto o patriarca da família.

Essa responsabilidade recém-assumida mantinha Lucian ocupado a maior parte do tempo, e Dahlia muitas vezes ficava semanas sem vê-lo.

- Você não estava aqui quando cheguei. – ele dizia enquanto atravessavam juntos o corredor.

Lucian arqueou a sobrancelha ao avistar meia dúzia de pequenas facas espalhadas sobre um estojo de couro, em meio a bagunça da mesa de centro.

FLORESCER PROFANOOnde histórias criam vida. Descubra agora