Nem sempre é fácil acordar e perceber que mais uma vez sua vida está despencando de um enorme penhasco e só basta uma decisão para tudo mudar.
O problema é quando essa decisão coloca em jogo tudo o que mais temo na vida, que é me apaixonar pelo cafajeste mais cretino que já conheci, e também o único que foi capaz de me levar do céu ao inferno em segundos.
Parece bem clichê olhando de fora, mas a verdade é que para uma pessoa como eu, não é de longe algo normal de se acontecer. Paixões, romance, conto de fadas nunca foi uma opção.
Bom, vamos aos fatos...
Sou Helena Fernandes, filha de Carlos Fernandes, proprietário de uma multinacional bilionária no ramo automobilístico, a CFT Company.
Não nos relacionamos muito bem como pai e filha como as famílias consideradas normais, e não que isso seja um problema pra mim, pelo contrário, me sinto confortável assim, mas profissionalmente somos uma dupla perfeita.
Atualmente sou vice presidente de sua empresa. Comecei apenas como menor aprendiz, depois que entrei pra faculdade de administração fui promovida a estagiária e assim passando por vários cargos até chegar onde estou, e se tudo der certo em alguns meses serei a nova presidente, já que Carlos resolveu se aposentar quando completasse 60 anos.
De qualquer forma ele é a única família que eu tenho. Nunca conheci minha mãe e nem ele sabe quem ela é. Apesar de suas suspeitas, é impossível descobrir com o histórico de noitadas de Carlos.
Quando eu tinha aproximadamente um mês de vida fui deixada pela mulher que me gerou em um cestinho aconchegante na porta de sua casa com um bilhete sem remetente que dizia que eu era fruto de uma noite perfeita que tiveram e que ela não teria condições de cuidar de mim, então, após fazer vários testes de paternidade em várias clínicas renomadas do país ele se convenceu da verdade e cuidou de mim desde então. Não me deixou faltar absolutamente nada material, boa alimentação, ótima educação, roupas de grife, jóias e tudo de bom que alguém pode querer adquirir, sempre foi muito rígido e me ensinou a conquistar o melhor. Nunca tivemos nenhum tipo de demonstração de afeto um pelo outro, mas ele é a pessoa mais importante que eu tenho no mundo e provavelmente a única pessoa que tenho no mundo.
Já passei por muitas situações inusitadas nessa vida, entre seqüestros, tiros e pancadas, e passar por tudo isso me tornou uma pessoa fria, racional e incapaz de confiar na minha própria sombra.
Talvez por isso que me ver diante de tal situação que a vida me levou esteja me desestabilizando tanto. Primeiro por ter que lidar com uma pessoa que eu diria ser minha kriptonita e segundo por temer por sua vida e segurança ao meu lado.
RECADINHOS
Olá!
Essa história é de autoria total e exclusiva minha. Não aceito cópias ou adaptações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORDO BILIONÁRIO
Любовные романыEla, uma mulher inteligente e destemida lutando pela tão sonhada presidência de uma das maiores multinacionais do país. Ele, um jovem CEO bilionário que não se apega, vivendo uma vida desregrada de bebidas e mulheres. Um golpe... Um acordo... Lembra...