Quando completamos um mês de casados, Eric me surpreendeu com um jantar romântico na melhor suíte de um dos seus hotéis, com direito a champanhe e rosas vermelhas e um conjunto de colar e brincos de diamante azul. Foi uma enorme surpresa, já que eu sequer me lembrava da data, mas ele não pareceu se abalar com meu esquecimento e tivemos uma noite espetacular. No segundo mês, passamos o fim de semana em Veneza.
Os trabalhos na empresa se intensificaram bastante desde que assumi a presidência e a demanda também aumentou desde o anúncio da sociedade entre os Fernandes e Albuquerque. Depois de muito pensar, com o apoio de Carlos e dos Albuquerque, decidi nomear Gisele minha vice presidente. Eric sempre me auxilia nas tomadas de decisões e uma vez por semana ele passa algumas horas aqui pra acompanhar tudo de perto . Não é querendo me gabar, mas meu marido é o melhor CEO do país.
Fazem aproximadamente 15 dias que decidi iniciar minhas investigações para encontrar o bandido que nos roubou, coloquei uma equipe muito eficiente e com tecnologia avançada pra tentar rastrear o desgraçado, mas até o momento não temos nenhum pista.
_ Hella _ Me despertei dos pensamentos quando ouvi Gisele me chamar. Quando é que ela entrou em minha sala sem bater que eu não percebi? Encarei com o olhar irritado e ela logo começou a se defender _ Bati três vezes e você não atendeu, daí eu entrei e já estou te chamando pela quinta vez
_ Estava distraída _ respondi dando de ombros
_ Distraída ou destruída da noite de ontem? _ provocou
Senti minha pele ruborizada ao lembrar desta manhã, quando Gisele chegou no horário de costume e nos flagrou dormindo no tapete da sala cobertos apenas por um lençol de seda.
Acontece que na noite anterior Eric e eu tivemos uma pequena discussão após um encontro inesperado com Marcela no shopping, que ficou cheia de insinuações pra cima dele. E se tem uma mulher que me tira do sério é essa.
As vezes eu tenho vontade de voltar no tempo e simplesmente ter ignorado aquela menina assustada e chorosa que conheci no banheiro da faculdade. O problema é que o mundo dá volta e cá estamos nós mais uma vez nos encarando de frente.
Quando chegamos em casa eu fui direto para o nosso quarto me acalmar com uma ducha gelada, mas não demorou muito até que braços fortes me prensassem contra a parede tirando todo o meu juízo e me deixando completamente rendida. Fizemos amor intensamente até a madrugada e dormimos exaustos. Poucas horas depois acordei assustada com um pesadelo e decidi descer até a cozinha para beber água, mas meu marido insaciável, percebendo minha ausência na cama, me encontrou logo em seguida. Resumindo, o que começou no balcão da cozinha terminou no chão da sala com o dia amanhecendo. Acho que podemos dizer que foi uma bela reconciliação.
_ Será que você nunca vai deixar de ser tão enxerida? _ bufei irritada
_ Só vim avisar que já estou indo. Combinei com o Nick de irmos juntos visitar as crianças _ Olhei no relógio e ainda faltavam uma hora para Eric vir me buscar
_ Ok. Me dê notícias e quando sair, peça a secretária para chamar o motorista urgente. Quero fazer uma surpresa para Eric. _ pedi sorridente vendo a loira sair mandando beijo
Fui pra frente do espelho imediatamente conferir a aparência e retocar a maquiagem, desenhei os lábios com o batom vermelho escarlate que tira o juízo do meu esposo e burrifei um pouco mais de perfume. Eu estava com um vestido curto preto bem colado no corpo com mangas cumpridas e um decote V profundo que desenhava perfeitamente os seios. Resumindo, eu estava muito gostosa!
Não demorou nem 15 minutos e a secretária anunciou que o motorista já estava a postos, peguei meu celular, coloquei na bolsa, dei uma checada se não estava esquecendo nada e saí direto para o elevador principal. Foram mais 15 minutos até o carro parar em frente ao prédio magnífico e espelhado da sede do grupo Albuquerque. Dispensei o carro, entrei e pedi para não ser anunciada, pois queria fazer uma surpresa. Logo estava no andar da presidência a caminho da porta da sala quando Kevin me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORDO BILIONÁRIO
RomanceEla, uma mulher inteligente e destemida lutando pela tão sonhada presidência de uma das maiores multinacionais do país. Ele, um jovem CEO bilionário que não se apega, vivendo uma vida desregrada de bebidas e mulheres. Um golpe... Um acordo... Lembra...