CAPÍTULO 53

30 3 0
                                    

Abri os olhos com dificuldade, sentindo uma leve dor de cabeça, olhei em volta e reconheci como sendo um hospital.

Ótimo…

Lá vamos nós outra vez…

Analisei atentamente tudo ao meu redor e logo percebi o pequeno controle próximo a minha mão direito. Cliquei no botão solicitando a presença de alguém. Depois de alguns minutos uma enfermeira baixinha e gorducha aparentando uns 50 anos, entrou no quarto.

_ Olá, senhorita! Como se sente?

_ Me sinto bem. Só uma leve dor de cabeça.

_ Ótimo _ sorriu simpática _ Aguarde um momento. Vou chamar o doutor para te avaliar

_ Obrigada _ observei a enfermeira sair pela porta e me arrastei para conseguir me sentar na cama.

Imagens do acidente vieram como flashes em minha mente. Lembrei perfeitamente do Range Rover Evoque preto acelerando em minha direção. Como pude não perceber que estava sendo seguida. Era o mesmo carro que vi parado em frente ao meu prédio logo que saí.

Escutei a porta se abrindo, me despertando dos meus pensamentos.

_ Olá, bela adormecida! _ sorri observando Nick se aproximar.

_ Olá, doutor! Suponho que esteja aqui para dizer que já posso ir pra casa _ respondi movendo os pés para a lateral da cama com o intuito de me levantar.

_ Opa, opa, mocinha. Fique aí onde está. Você não está liberada _ revirei os olhos me inclinando para trás, aterrando a cabeça no travesseiro e bufando em derrota.

_ Eu estou ótimo, tá legal _ justifiquei

_ Eu nem preciso perguntar pra saber que sim _ sorriu simpático _ Você vai passar a noite aqui em observação. Não sabemos se sofreu alguma pancada na cabeça, e com o seu histórico de aventuras não é bom arriscar _ deu uma piscadela _ Solicitei alguns exames, assim que estiverem prontos eu volto com os resultados.

_ Que horas são? _ meu estômago já dava sinais de vida.

_ Vou pedir pra trazer seu almoço

_ Pode ser um x-tudo com fritas, chá preto de sabor pêssego e Sunday de chocolate? _ Nick assentiu sorrindo e fez o caminho até a porta.

_ Ah… já ia me esquecendo _ parou se virando novamente em minha direção _ Tem visita pra você.

_ Foi o Erick que me trouxe, né? _ perguntei apreensiva, recordando nosso breve encontro antes da batida.

_ Foi sim. Ele está desesperado _ Nick me encarou por alguns segundos como quem pondera se conclui ou não o que prentendia dizer, fiz sinal com a cabeça incentivando a continuar _ Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas dá pra ver que ele te ama de verdade.

_ É… eu sei que sim. Eu também amo aquele gatinho marrento. Só não conta isso pra ele, tá.

_ Vou encarregá-lo de cuidar do seu almoço

Sorrimos um para o outro, ele assentiu e saiu, me deixando sozinha naquele quarto mais uma vez.

Não se passaram nem cinco minutos e Gisele entrou como uma bala pela porta do quarto vindo em minha direita, me abraçando calorosamente.

_ Ei, você vai me esmagar _ esbravejei me livrando do seu abraço.

_ Quando vai parar de ficar me assustando assim? _ respirei fundo vendo Carlos escorado no batente da porta

_ Oi _ tentei sorrir mas acho que não deu muito certo, tendo por base sua careta logo em seguida.

_ A loira aqui tem razão. Não acha que já está na hora de parar de ficar se hospedando em quartos brancos com máquinas apitando? _ respondeu entrando e se aproximando, parando ao lado da loira
 
Revirei os olhos inclinando a cabeça para baixo, balançando em negativa.

_ Foram os latinos _ rosnei

_ Você viu alguma coisa antes de apagar? _ Gisele questionou

_ Mande checar as câmeras do nosso prédio. Vi o mesmo carro parado quando saí pela manhã _ ordenei.

_ O seu marido almofadinha já contactou o delegado dando a descrição do carro. Evadiram logo após a batida.

_ Pelo menos o seu marido almofadinha não está te escondendo informações sobre uma tal de Kiara que sempre aparece quando as coisas saem do controle _ Eric entrou no quarto com sacolas de comida nas mãos.

_ Oi? Quem é Kiara? _ olhei Carlos confusa, depois voltei meu olhar ao homem que acabou de chegar fazendo meu coração acelerar.

Merda!

Precisava mesmo ter um aparelho bem ao meu lado apitando meus batimentos pra todo mundo ver?

_ Oi, amor! Trouxe o seu almoço _ Eric levantou as sacolas caminhando em minha direção e puxando a mesinha de alimentação, ajustando a minha frente _ Um x-tudo, porção de fritas, chá preto de sabor pêssego e Sunday de chocolate _ disse cada item tirando da sacola e colocando a minha frente, depois levou a mão direita ao meu rosto acariciando gentilmente _ Acho que está tudo aqui.

_ Obrigada _ sussurrei abaixando o rosto sem coragem de encará-lo

Comecei a comer imediatamente, devorando todo o lanche em poucos minutos enquanto os três ficaram me observando.

_ Uau… _ Eric chamou minha atenção quando me viu dar a última colherada no sorvete _ Você literalmente acabou de comer como uma tigresa faminta _ disse se aproximando e limpando sutilmente a sujeira do canto da minha boca. Desviei o olhar novamente tentando mudar o assunto.

_ E então… quem vai me dizer quem é essa tal de Kiara? _ perguntei saltando o olhar entre os três

Percebi o jeito curioso de Gisele, o olhar desafiador de Eric e a tensão de Carlos que me encarou com o maxilar travado, como quem toma coragem de falar.

_ Sua mãe _ respondeu entre os dentes

Estamos chegando na reta final e espero que vocês estejam gostando da história desse casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos chegando na reta final e espero que vocês estejam gostando da história desse casal.

Não se esqueça de deixar seu voto ⭐ para que esse livro alcance cada vez mais pessoas.

Beijinhos😘

Volto em breve

ACORDO BILIONÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora