Foram seis meses muito intensos entre idas e vindas ao hospital, noites sem dormir e choro de bebê.
Lorenzo era um bebê esperto, mas Vic teve um pouco mais de dificuldade para se recuperar do parto prematuro, sendo necessário passarem os primeiros meses internados.
Céus… eu sou mãe de duas criaturinhas fofas que só choram, mamam e dormem. Mas são essas mesmas criaturinhas que estão transformando minha vida.
Eric se tornou o pai mais babão do mundo. Vive comprando presentes que os bebês não fazem ideia do que são ou pra que servem, fora as manhas que ele ensina o tempo todo. Se não bastasse ensinar a Vic a dormir só de buço em seu colo, ainda tenho que aguentar o Lorenzo zuando com os lábios e se babando todo, pois, segundo meu marido, nosso filho será um piloto de fórmula 1.
_ Tigresa, sabe onde está minha gravata? _ Eric aparece no meu campo de visão com um smoking preto e tive que engolir seco com a visão do homem perfeito escorado no batente da porta do closet _ Adoro quando me olha como se estivesse prestes a me devorar, sabia? _ não consigo conter o sorriso. Dou uma última olhada no espelho e me viro caminhando lentamente com o olhar felino em sua direção
_ Adoraria te devorar _ paro com nossos corpos tão próximos quanto possível e inclino meu pescoço para sussurrar em seu ouvido graças ao salto super alto, sua mão pousa na minha cintura e sinto sua respiração quente e pesada próxima ao meu rosto _ Posso até sentir minha boca salivar de imaginar você dentro de mim _ mordo o lóbulo da sua orelha _ Até nossos corpos estarem completamente exaustos
_ Tigresa _ Eric choraminga apertando a mão forte em minha cintura e pressionando nossos corpos um contra o outro _ Não seja má com um pobre marido indefeso.
_ Acha que eu sou má, tigrão? _ questiono fazendo bico com os lábios cobertos por um batom vermelho escarlate enquanto brinco com o cós da calça social
_ Se continuar me provocando assim te arremesso naquela cama e não te deixo sair até que não esteja conseguindo se manter de pé _ gargalho o provocando e sinto meu corpo ser suspenso e em poucos passos sou literalmente arremessada sobre nossa cama sentindo seu peso sobre mim.
Eric não tem delicadeza ao dominar meus lábios num beijo feroz. Em poucos segundos nossas roupas estão jogadas pelo quarto enquanto nossos corpos se entregam um ao outro num amor puro e verdadeiro que nem nos meus melhores sonhos pude imaginar antes daquele acordo absurdo.
Agora minha vida está completa. Não foi só a presidência que eu consegui com aquele contrato. Foi a melhor coisa que podia me acontecer, minha família.
_ Sabe que a Gisele vai nos matar se agente se atrasar, não sabe? _ murmuro debruçada em seu peito másculo ainda respirando irregular
_ Acho melhor agente correr se quisermos chegar naquela igreja a tempo _ nos levantamos rapidamente já a caminho do banheiro e tomamos um banho rápido
Não tive tempo de uma maquiagem caprichada ou um desses penteados que as madrinhas fazem, foi apenas um coque alto mas charmoso e um batom vermelho, sombra e rímel pra destacar os olhos.
Descemos as escadas faltando apenas 20 minutos para o início da cerimônia, por sorte e um carro rápido conseguimos chegar na hora da badalada do sino.
Vejo meu pai a postos na porta da igreja para levar a loira ao altar. Entramos pela lateral e encontramos um Nick ansioso quase perfurando um buraco no chão do altar, nos cumprimentamos e nos posiciomos no lugar destinados aos padrinhos, não antes de correr até onde Kiara estava com os bebês em seus respectivos carrinhos e depositar um beijo em cada um.
A marcha nupcial indica a entrada da noiva e quase, eu disse quase, me emociono ao ver a loira deslizar sobre o tapete vermelho em um vestido branco e rodado princesa como ela sempre sonhou, logo após, o pequeno Peter empacotado em um mini smoking prateado carregando uma caixinha com as alianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORDO BILIONÁRIO
RomanceEla, uma mulher inteligente e destemida lutando pela tão sonhada presidência de uma das maiores multinacionais do país. Ele, um jovem CEO bilionário que não se apega, vivendo uma vida desregrada de bebidas e mulheres. Um golpe... Um acordo... Lembra...