Passaram-se seis dias da assinatura do contrato e desde então Eric e eu nos vimos algumas vezes para eventos sociais ou jantares informais para conteúdo da mídia. Praticamente não nos falamos, somente o essencial e algumas provocações descabidas por parte dele, mas nenhuma aproximação exagerada que não pudesse controlar. Logo pela manhã recebi uma ligação do tal Kevin informando que Rodrigo e Eric viriam fazer uma visita na empresa.
Revisei alguns relatórios pendentes e assinei alguns documentos importantes. Depois de aproximadamente uma hora ouvi três batidas na porta típicos da minha assessora. Levantei, dei a volta na mesa e me apoiei nela, ficando de frente para a porta e rosnei um "entre", permitindo a entrada de Gisele, Eric e Rodrigo.
_ Senhorita! _ disse Gisele adentrando a sala com os demais logo atrás _ Todos os sócios e equipe de diretoria já assinaram os documentos que me pediu. Ajudo em algo mais?
Observei o olhar curioso com as sombrancelhas arqueadas de Eric sob minha assistente enquanto falava.
_ Não. Pode se retirar e entre em contato com o produtor da Topissima _ ordenei, ela assentiu com um sorriso angelical irritante e a vimos sair pela porta da sala
Topissima era a maior agência de produção de eventos e cerimônias do estado. Mesmo sendo um casamento íntimo, eu queria que tudo ocorresse impecável.
_ Ela é sempre assim, cheia de formalidades? _ Eric questionou intrigado
_ Dentro desta empresa todos sabem se colocar em seu lugar _ respondi revirando os olhos.
_ E você e seu pai também são assim? _ debochou.
Semicerrei os olhos observando o homem a minha frente tentando me provocar.
_ Senhor Fernandes dentro da empresa, e Carlos fora dela _ bufei _ Não somos como uns e outros que tratam funcionários como amiguinhos de putaria.
Observei o senhor Rodrigo dando um tapinha camarada nas costas do meu futuro marido sorrindo em satisfação pela resposta enquanto Eric serrava os dentes com descontentamento.
_ Podia ter dormido sem essa _ Rodrigo sussurrou, mas pude perceber escutar perfeitamente.
_ Então, senhores… _ chamei a atenção dos dois impaciente para conversas desnecessárias _ Desculpem a indelicadeza, mas, eu estou com muito trabalho pendente por aqui. Ajudo em algo mais? _ questionei
_ Eu só queria informar que, meu pai e eu decidimos que a partir de agora gostaríamos de acompanhar mais de perto o desenvolvimento da empresa e estar mais presente nas tomadas de decisões _ Eric tomou a palavra assumindo uma postura profissional me deixando surpresa.
Até que enfim algo bom desse acordo. O nome Albuquerque associado a nossa companhia terá um impacto positivo no mundo dos negócios, trazendo um ótimo retorno financeiro.
_ Será um prazer, senhor Albuquerque _ sorri maliciosa e satisfeita, mordendo o lábio provocante o encarando.
Eric abriu a boca para responder mas foi interrompido por batidas na porta. Antes que eu pudesse responder o senhor Rodrigo deu dois passos em direção a porta e abriu.
_ Entre, querida _ meu futuro sogro pediu gentilmente e Gisele entrou sorridente
_ Com licença, senhores _ pediu e assenti _ O senhor Rick Ferrari, da Topissima, está na linha _ disse me entregando o telefone e ficando parada a alguns passos aguardando.
_ Olá, querido _ atendi dando a volta em minha mesa e sentando, acenando para que fizessem o mesmo _ Tudo certo para sexta?
_ Tudo ma.ra.vi.lho.so.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORDO BILIONÁRIO
Любовные романыEla, uma mulher inteligente e destemida lutando pela tão sonhada presidência de uma das maiores multinacionais do país. Ele, um jovem CEO bilionário que não se apega, vivendo uma vida desregrada de bebidas e mulheres. Um golpe... Um acordo... Lembra...