Abri os olhos com dificuldade até me dar conta de estar numa cama de hospital. Tentei me levantar e senti um desconforto do lado esquerdo e as memórias da cena de guerra vividas debaixo do meu teto invadiram minha memória.
Dei uma olhada ao redor e assim que encontrei o controle solicitei a presença de um profissional. Não demorou até o doutor Nicholas entrar na sala com um meio sorriso.
Nos conhecemos há alguns meses quando Helena quis oferecer um jantar para conhecer melhor o namorado da loirinha. Devo confessar que me divertir com a preocupação da minha tigresa com a amiga deixando o namorado desconcertado e até amedrontado por suas ameaças
_ Olá, Eric! _ cumprimentou se aproximando _ Que bom te ver bem novamente
_ Oi, Nicholas. Vou ficar melhor se me disser que minha mulher está bem _ as últimas imagens distorcidas que tinha era de Helena se dividindo entre me socorrer e se defender daqueles bandidos.
_ Bem e bastante ansiosa por te ver _ me tranquilizou.
_ Ela já pode entrar? _ indaguei também ansioso por vê-la.
_ Assim que eu fizer alguns testes _ respondeu checando a prancheta em sua mão e depois verificou os aparelhos a mim conectados.
Nick fez algumas perguntas e depois saiu, dando espaço para minhas visitas. O primeiro rosto a apontar na entrada do quarto foi Helena que praticamente correu em minha direção enchendo meu rosto de beijos. Em seguida uma ameaça que se eu ousasse morrer ela faria questão de me ressuscitar e me matar com as próprias mãos.
Sorri me divertindo com seu desespero. Se me dissesse há sete meses atrás que aquela Helena insensível e imparcial que conheci estaria agora ao meu lado com lágrimas nos olhos me enchendo de carinho eu seria incapaz de acreditar.
Com o passar dos meses Helena tem se tornado muito além da tigresa que passei doze anos imaginando, dando lugar a uma mulher corajosa, inteligente, forte, companheira, compreensiva, além de me realizar em todos os sentidos.
As vezes me sinto até idiota por não ter dado seu devido valor durante o período que fui enganado por Marcela, mesmo sabendo o quanto eu estava cego e empolgado com a idéia e ainda sofrendo por aquela situação de infertilidade, ela não deixou de cuidar de mim e me apoiar em momento algum
Me diverti quando uma enfermeira veio trocar o curativo e ficou se insinuando descaradamente na frente da minha tigresa. A coitada saiu correndo depois que Helena ameaçou jogar a pobre pela janela do décimo terceiro andar se não parasse de dar em cima de mim e ainda ameaçou colocar o dedo na minha ferida até que eu implorasse por misericórdia. Claro que eu sabia o que minha mulher era capaz de fazer e logo que tive oportunidade pedi ao Nick que não permitisse a volta da enfermeira no meu quarto enquanto estivesse alí.
Também recebi a visita dos meus pais que estavam visivelmente preocupados com a minha segurança, já que também foram levados a acreditar na versão do assalto, meus irmãos fizeram questão de me provocar, só pra variar e até Carlos apareceu. Mas minha tigresa não arredava o pé nem sob tortura.
Alguns dias depois recebi alta do hospital, mas ainda precisava manter repouso em casa. Após uma conversa com Helena, decidimos que o melhor seria nos mudar pra um lugar melhor e mais seguro. Portanto, estavamos olhando juntos alguma mansão mais segura e confortável.
Tudo estava indo bem e logo Nick me daria alta para atividades que exigiam esforço. Confesso que estava quase tendo um sério problema de bolas roxas com aquela abstinência e Helena estava disposta a não ceder. Seu argumento era que ela sabia muito bem as consequências de ter uma bala atravessada no abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORDO BILIONÁRIO
RomansaEla, uma mulher inteligente e destemida lutando pela tão sonhada presidência de uma das maiores multinacionais do país. Ele, um jovem CEO bilionário que não se apega, vivendo uma vida desregrada de bebidas e mulheres. Um golpe... Um acordo... Lembra...