_ Marcela?
_ Oi tigrão _ A patricinha oferecida respondeu toda melosa abraçando-o pelas costas.
Observei aquela cena nojenta com olhos semicerrados e maxilar travado. Sinceramente não sei se vou ter muita paciência para esse tipo de showzinho com cada piranha que se jogar em cima dele.
Eric parecia um pouco desconcertado e ficou ruborizado quando tirou as mãos da loira dos seus olhos e me viu o encarando.
_ Reunião de trabalho? _ a loira apontou o indicador na minha direção se posicionando ao lado da mesa.
_ Marcela, eu gostaria de te apresentar a Helena _ Eric respondeu a loira que ficou me encarando com apreensão e depois se voltou a ele _ Helena essa é a Marcela, uma velha amiga.
Sei exatamente quem ela é. Essa é a foda casual do idiota. Minha mente viajou na manhã que a conheci vulnerável no banheiro da faculdade, há quase dez anos atrás.
Decidi colocar os pingos nos is, já que, pelo visto ele não tinha essa intenção. Não pretendo facilitar nenhum pouco a vida desse cretino e sair dessa farsa com fama de corna. Tenho uma reputação e prezo muito por ela. Abri o meu melhor sorriso e respondi com hostilidade.
_ Prazer! Sou a futura esposa do seu… tigrão.
Arqueei a sobrancelha e os encarei, enquanto Eric quase morreu engasgado pela segunda vez. Acho que esse cara tem algum problema na garganta. A loira ficou na minha frente bufando de raiva, vermelha igual um tomate maduro.
_ Nossa, tigrão. Você não me contou que tinha uma "noiva" _ dirigiu-se a Eric com a voz mais irritante que alguém poderia ter enfatizando a última palavra, na tentativa de me provocar.
_ Marcela, eu não sei o que está tentando fazer, mas sim. Vou me casar em breve _ respondeu com firmeza e aparentemente irritado
_ Ok, tigrão, digo, Eric. Já entendi o seu recado _ levantou as mãos em rendição e depois se virou novamente pra mim _ Boa sorte, querida. Você vai precisar _ deu uma piscadela cínica pra mim e se virou batendo a bolsa de propósito na taça de vinho derramando todo o líquido em mim.
Maldito dia que fui bancar a boa samaritana com essa loira aguada. Fiquei extremamente irritada por não conseguir segurar a taça a tempo e ainda mais ao perceber que essa mulher pode me trazer problemas em breve. A constatação fez meu corpo estremecer
_ Ops, desculpa _ Marcela disse com deboche colocando a mão na boca.
Sinalizei para que Eric não dissesse nada quando percebi que a qualquer momento ele iria explodir pra cima da garota. Charlie se aproximou com um lenço para me auxiliar a limpar o excesso.
_ Podemos ir, querido? _ pedi ignorando totalmente a loira que permaneceu parada ao nosso lado e Eric fez o mesmo, se levantando e vindo a mim, estendeu o braço e saímos.
_ Me desculpe por isso. Sinceramente eu não esperava. Acho melhor agente subir e você tirar essa roupa molhada. Você parece um pouco pálida
Decidi não contestar, eu realmente não me senti muito bem. Continuamos caminhando, mas mudamos o destino para o elevador.
_ Quanta ingenuidade achar que sua namoradinha não ficaria com ciúmes. _ acusei sem pensar
_ Ela não é minha namoradinha? _ revirou os olhos e entramos no elevador ficando de frente um para o outro nos encarando.
_ Namoradinha, peguete ou foda casual, tanto faz… eu não quero mais problemas com essa garota. Mantenha ela bem longe de mim _ respondi irritada e ele engoliu seco encostando as costas na parede espelhada olhando para o alto por alguns segundos e depois me encarou diminuindo a distância entre nós, tirou delicadamente uma mecha de cabelo do meu rosto olhando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORDO BILIONÁRIO
RomanceEla, uma mulher inteligente e destemida lutando pela tão sonhada presidência de uma das maiores multinacionais do país. Ele, um jovem CEO bilionário que não se apega, vivendo uma vida desregrada de bebidas e mulheres. Um golpe... Um acordo... Lembra...