CAPÍTULO 13 (ERIC)

48 4 0
                                    

Estava perdido em pensamentos debaixo da água gelada tentando me acalmar depois do nosso quase beijo quando percebi minha tigresa me observando da porta.

Por que estou chamando de minha tigresa? A cada segundo que passa tenho mais indícios que seja ela. A altura, os cabelos, a maciez da pele, o cheiro, o perfume que ela disse que é uma formula exclusiva é a única explicação para nunca ter sentido em nenhuma outra mulher nesse mundo em 12 anos de procura, sem contar que eu sempre percebo como sua respiração fica acelerada quando eu me aproximo, exatamente como naquela noite, como se ela ficasse brigando com ela mesma se resiste ou deixa acontecer.

Pra piorar tudo eu estou completamente rendido com esse jeito frio e essa pose durona dela, não tem frescura com comida como a maioria das mulheres que conheço que se matam por dieta, é determinada e frágil ao mesmo tempo, o humor ácido é de matar e o sorriso diabólico é hipnotizante.

Fiquei um pouco preocupado com essa história de sequestros. No início pensei que estava fazendo hora com a minha cara, mas depois percebi a preocupação em seus olhos e me dei conta que a situação é mais séria do que imaginei.

As vezes a pego olhando pra mim com um olhar lascivo e fico me perguntando se de fato for ela, será que ela sabe que fui eu o seu primeiro? Será que foi tão bom pra ela quanto foi pra mim?

Percebi o quanto Helena é resistente a relacionamentos e tem receio de uma aproximação, mesmo se for ela minha tigresa misteriosa, com toda certeza ela nuca  admitiria.

Passei tantos anos imaginando como seria sua personalidade que não pensei que poderia gostar tanto do que encontrei. Como seria o perfil da mulher que faz uma seleção rigorosa para escolher um cara que nunca viu na vida pra tirar sua virgindade?

Em todos esses anos eu nunca fantasiei que nosso reencontro seria algo mágico, que iriamos nos apaixonar loucamente e casar poucos meses depois. Pra falar a verdade eu imaginava alguém fodidamente como eu, que fosse topar transas casuais intensas, ménages e orgias sensacionais sem compromisso, mas ao mesmo tempo tão viciantes que não fossemos capazes de desejar outros corpos.

Eu não faço ideia como seja a vida sexual de Helena, mas com certeza não é esse o seu perfil. Não é difícil perceber que ela não vai aceitar dividir o pão. O que me deixa assustadoramente aliviado e preocupado ao mesmo tempo.

Sai do banheiro e a visão que eu tive foi a coisa mais linda que já vi e com certeza gostaria de vê-la assim todos os dias da minha vida. Ela estava deitada de bruços com a perna direita dobrada fazendo um formato do número quatro, vestindo uma camisa minha na cor preta, pra variar, mostrando suas pernas torneadas.

Fui no closet e vesti uma calça de moletom e fiquei sem camisa. Ouvi batidas na porta e logo abri para receber as compras que havia feito. Era um vestido curto tubinho colado até o meio da coxa com um decote V com tirinhas trançadas e manga colada cumprida, lingerie, um scarpin louboutin, que eu já percebi que ela gosta, uma bolsa de mão vermelha e uma pulseira de ouro com detalhes de coração cravejada de 5 diamantes em cada coração e nos espaços entre um coração e outro uma pedra de rubi, lindo e discreto que vai combinar perfeitamente com a gargantilha de ouro com diamantes e rubi que eu já observei em todas as revistas, sites e agora, pessoalmente, que ela não tira nunca, aliás, eu me lembro perfeitamente que minha tigresa também tinha uma gargantilha de coração, mas nunca associei uma coisa com a outra, já que pingentes de coração são tão comuns. Além disso pedi alguns produtos de higiene, como escovas de dentes, maquiagens essas coisas.

Depois de dispensar a equipe que trouxe as compras, levei tudo para o closet e organizei para que pudesse encontrar facilmente quando acordasse, voltei para o quarto e fiquei admirando-a um pouco mais. Dormindo parece um anjo, mas acordada é como uma diabinha, em todos os sentidos. Me deitei ao seu lado olhando pra o teto e demorei um pouco pra conseguir dormir com essa mulher bem ao meu lado. Não era difícil perceber que não tinha nada por baixo dessa camisa e isso estava me deixando louco.

ACORDO BILIONÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora