Foi a maior decepção da minha vida descobrir todo o plano sórdido idiota do senhor Albuquerque para me obrigar a se casar com Eric. Eu confiei nele e no final tudo não passou de um plano para unir nossas famílias por conveniências financeiras e sociais.
Eu já estava há dez dias tentando acreditar que Eric realmente não teve nada a ver com isso, mas simplesmente não dá. É impossível acreditar que seu pai armou um plano de roubar todo o dinheiro da minha família só pra nos juntar e ele simplesmente não saber de nada.
Estava sentada encostada na cabeceira da cama com as pernas cruzadas como índios tentando me concentrar nos documentos a minha frente quandro ouvi batidas na porta, já imaginando ser mais uma tentativa de Gisele me tirar do quarto
_ O QUE É? _ rosnei impaciente. Sei que já faziam dias que não saia de casa, ou melhor, do quarto, mas não queria ter que lidar com a mídia após a notícia da nossa separação.
Foram meses juntos e muitos momentos marcantes. Voltar pra minha cobertura agora parecia ser tão angustiante. Como é possível eu ter me apaixonado tão fácil por aquele cretino idiota?
Olhei a porta se abrindo lentamente revelando a loira com seu olhar apreensivo.
_ Vim ver se precisa de algo?
Pensei um pouco com a mão no queixo. Eu estava com fome. Aliás, ultimamente o que eu mais tinha era fome. Nos dois últimos meses até engordei um pouco. As vezes me sentia como se tivesse engolido um monstro devorador.
_ Uma massa à bolonhesa. E… Hunm… tem um vinho tinto na adega, o nome dele é Domaine Leroy Musigny.
_ Deixa comigo! _ Gisele deu um sorriso singelo, mas continuou alí parada, revirei os olhos, pois sabia que ela queria dizer alguma coisa
_ Fala logo _ ordenei afastando o MacBook de lado, me inclinando para colocar a cabeça no travesseiro em busca de uma posição confortável.
Esses dias tenho sentido muita falta de dormir nos braços do homem que eu amo. Apesar de estar sempre com muito sono, não tenho conseguido dormir direito. Mas sabia que logo isso tudo ia passar e poderia então seguir em frente como sempre foi antes desse casamento maluco.
_ Nick me chamou pra sair, ele está de folga essa noite e me convidou pra jantar _ minha mente rapidamente vagou nos jantares descontraídos que Eric me levava, sempre querendo agradar meu paladar.
Ele sempre dizia que amava me ver comendo de tudo, sem dietas e restrições. Eu nunca tive dificuldade em me manter em forma, sempre tive um corpo invejável sem fazer esforços, restringir alimentos ou me matar de malhar, apesar de recentemente ter tido um aumento de peso considerável.
Respirei fundo e balancei a cabeça espantando os pensamentos
_ Vá e me deixa em paz _ não é por que eu estava me separando que ela não poderia viver seu romance de filmes brega com seu namorado
_ Tem certeza? Não quero te deixar sozinha.
_ Eu já disse, Gisele. Eu vou ficar bem e o Deek está aqui comigo. Se eu precisar de alguma coisa, te ligo.
_ Obrigada _ sorriu agradecida, se despediu e saiu do quarto.
Não percebi quando acabei pegando no sono, só acordei com Gisele me alertando que meu jantar estava pronto e ela estava terminando de se arrumar pra sair.
Levantei meio sonolenta e fui tomar um banho relaxante, vesti um moletom confortável e desci.
A mesa do jantar já estava posta. Comi como se fosse meu último dia de vida e bebi quase meia garrafa de vinho. Após terminar, me levantei com a garrafa e a taça na mão e fui pra sala assistir algo desinteressante na TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORDO BILIONÁRIO
RomanceEla, uma mulher inteligente e destemida lutando pela tão sonhada presidência de uma das maiores multinacionais do país. Ele, um jovem CEO bilionário que não se apega, vivendo uma vida desregrada de bebidas e mulheres. Um golpe... Um acordo... Lembra...