No dia seguinte Eric e eu fizemos presença vip num evento da grife Garden e fomos nomeados pela mídia como "o casal do momento".
O lançamento do esportivo foi o maior sucesso. Fui nomeada oficialmente a nova presidente da CFT Company, anunciamos nossa união matrimonial e a sociedade entre Fernandes e Albuquerque na companhia. Em poucas horas nossas ações tiveram o maior aumento da história da empresa.
Os próximos dias passaram voando, participamos de alguns eventos, fiquei bastante envolvida com assuntos do casamento, como decoração, cardápio, roupas, essas coisas. Eric fez questão de estar presente e opinar em todas as decisões importantes. Aliás, ele fazia questão de estar presente em tudo, e confesso que tem sido difícil resistir ao seu charme e suas investidas frequentes.
Depois do que aconteceu na noite do noivado nenhum dos dois tocou no assunto. Nos primeiros dias o clima ficou um pouco tenso e só falamos o essencial, depois as coisas foram se amenizando
Assumo estar me divertindo em deixar o grande Eric Albuquerque subindo pelas paredes. Desde o nosso noivado, na mansão Albuquerque, Eric já conseguiu me roubar vários beijos quentes e intensos, outros calmos e demorados. Mas não sei até onde vou conseguir segurar.
Soube que esta noite Kevin, Fred e alguns amigos estão preparando uma despedida de solteiro, já que o grande dia será amanhã e devo admitir que tenho medo que Eric não consiga se controlar e acabe fazendo besteira, descumprindo o contrato.
Já passava do meio dia quando resolvi almoçar com Gisele no restaurante próximo a empresa. Eu precisava ser rápida e deixar tudo adiantado para que minha assessora pudesse cuidar de tudo na minha ausência. Pois, conforme combinado, Eric e eu passaríamos alguns dias numa ilha afastada e que Deus me ajude, amém.
Quando estávamos regressando, uma estagiária destrambelhada fez questão de trombar em mim, derrubando um copo cheio de suco de couve em toda a minha roupa e eu fiquei completamente ensopada.
_ Garota estúpida! Não enxerga por onde anda? _ esbravevei furiosa tentando tirar um pouco daquele coisa verde da minha roupa
_ Perdão, senhorita! Eu tive uma prova difícil hoje na faculdade, acabei me atrasando e estava correndo pra chegar aqui no horário e acabei tropeçando. Por favor, não me demita _ implorou
_ Não me importo com suas justificativas. Apenas seja mais atenta, você poderia estragar documentos ou peças importantes derramando líquidos por aí. Não serei tolerante uma próxima vez. Agora quem vai se atrasar completamente sou eu que vou ter que ir em casa me trocar. Droga! _ bufei irritada deixando a garota sozinha indo em direção ao elevador.
Eu teria que ser rápida em ir me trocar e voltar em poucos minutos para não deixar nenhuma pendência.
_ Hella! _ Gisele chamou minha atenção andando rápido atrás de mim a fim de me alcançar _ Eu acho que tenho um vestido no meu armário de recebidos que deve te servir
Parei dentro do elevador e encarei minha assessora. Por causa de sua popularidade no mundo da moda, Gisele sempre recebia regalos de grifes em ascenção para fins de divulgação.
Não respondi. Apenas cliquei no botão que leva direto a presidência e foi o suficiente para que ela entendesse que concordava com sua ideia.
Quando o sinal tocou, indicando que havíamos chegado no andar desejado, segui direto para minha sala e Gisele correu até a sua para buscar o tal vestido. Entrei no banheiro e tirei toda a minha roupa e entrei na ducha quando percebi que a situação era pior do que eu pensava. Até minha lingerie tinha fiapos de couve grudados.
Fiquei pensando no favor que fiz àquela garota em não deixar que ela bebesse aquela gororoba verde.
Terminei a ducha no exato momento em que Gisele entrou me entregando uma sacola cor de rosa fluorescente com um vestido preto ombro a ombro curto com babado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORDO BILIONÁRIO
Roman d'amourEla, uma mulher inteligente e destemida lutando pela tão sonhada presidência de uma das maiores multinacionais do país. Ele, um jovem CEO bilionário que não se apega, vivendo uma vida desregrada de bebidas e mulheres. Um golpe... Um acordo... Lembra...