Capítulo 35

3.1K 255 14
                                    

Anne

A lua cheia resplandencia no céu, tão bonita e redonda como se lembrava nas noites que ela e Bella apreciavam da janela do quarto. Irmã Emma dizia que se você a olhasse atentamente veria São Jorge montado em seu cavalo. Não evitou de sorrir e seus olhos buscaram algo mais na lua. Uma noite estrelada como essa era só vista quando a luz acabava e não tinham mais as luzes da cidade ofuscando o brilho das estrelas.

Porém uma incerteza a tomou, Joe e ela aproveitavam o que seria sua última noite na cabana. Mas partir não a alegrava em nada.

__ A gente vai voltar né? Quer dizer, algum dia?- pergunta. - Vamos voltar, certo?

Eles tinham vivido os seus melhores dias ali e abandonar aquele paraíso parecia errado.

__ A cidade e mais apropriada agora. - Diz firme, a tristeza foi inevitável em Anne.- Podemos vim aqui nos finais de semana, a cabana será aumentada já que teremos em breve novos integrantes na família e eu pensei em deixar você cuidar da decoração, o que acha? - uma chama cresceu em seu peito.

__ Sério? - pulou em seu colo, o moreno grulhiu com o contato. Ou porque ela estava bem em cima do seu pau.- E se eu quiser muito uma banheira rosa? - no antigo apartamento havia uma, e a achava muito fofa.

__ Isso seria aproveitar da minha boa vontade. - ele faz uma careta.

__ Sem graça. - cruza os braços. - Eu tenho uma consulta na quinta, conversei com Matthew e ele combinou de me passar uma lista de alimentos saudáveis para consumir.

A sua cara diz que ele discorda, ao menos quando ela falou do seu irmão.

__ Desde quando você virou amiga desse folgado?

__ O seu irmão e uma boa pessoa e se dispôs a me ajudar e você como um bom namorado vai concordar com o que disser e vai acompanhar todas as consultas. -Disse séria.

__ E o meu bebê que está aí, com certeza eu irei nas consultas com você. - Joe colocou a mão em sua barriga por baixo do moletom e acariciou. - E eu não te deixaria sozinha com ele. - resmunga.

__ E seu irmão, devia confiar mais nele.

__ Bobagem, aquele filha da puta não sabe controlar o pau. - ela o olhou incrédula.

Joe beijou seus cabelos e tratou de se explicar.

__ Lógico que eu confio em você, meu irmão já é outro caso. - Anne apenas balbuciou voltando a fitar o céu.

__ Você acha que vai demorar muito para conseguirmos adotar Bella? - pergunta.

__ Eu já estou vendo isso, as pessoas que o comandam o orfanato são corruptos. Do mesmo modo que eles ficaram em silêncio com o meu pai, eles farão se eu dobrar o dinheiro. A madre superiora começou a agilizar os papéis. -Joe tranquilizou.

O engraçado e que ele estava trabalhando na empresa há duas semanas, mas o modo que ele estava lidando com tudo. Fazia parecer que ele nunca largou aquele mundo um dia. Joe podia negar, mas era um excelente líder.

__ As crianças deveriam estar em mãos menhores. - lamenta.

A irmã Emma era espetacular com todos, mas nem todas as irmãs faziam o mesmo. E não é porque carregavam um terço que eram tementes a Deus, havia pessoas ruins no meio religioso e Anne sabia disso.

__ Eu prometo olhar por elas, assim que eu acertar as contas com o meu pai e Bella estiver conosco, eu tiro todos aqueles desgraçados aproveitadores.

Ela o olha curiosa.

__ E como faria?

Joe sorriu de lado.

__ Eu vou comprar o orfanato. - aquilo foi uma surpresa. - Eu estudei, e pelo que vi o governo não parece interessado em manter os gastos. Está muito perto de ser fechado, e especula a chance de transferir as crianças para outro. Eu o priorizaria e tiraria a responsabilidade das mãos deles.- Joe deu de ombros como se fosse uma coisa simples.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora