Bônus: Débora e Ângelo

2K 210 12
                                    

Débora

Ela deslizou as mãos por sua barriga e ficou em dúvida se seu estômago avantajado era o bebê desenvolvendo ou apenas gordura.

O espelho grande pegava o seu corpo todo, onde podia ver uma lista de suas maiores inseguranças. O bumbum e coxas e marcado por listras brancas, das quais Ângelo ama brincar.

Alguns dias ela acordava e se sentia muito gostosa, outros como hoje: enorme e feia.

Estava deprimida, e não tem uma razão boa pra isso, ela só se viu no espelho e não gostou. Geralmente ela não dava espaço, mas dias como hoje, eles viam carregados e fazem lembrar de tia Sônia.

Quando pensa em maldade, tia Sônia aparece sem esforço. Ela a criou, porque seus pais não tinham tempo pra outra.

A mãe era uma alcoólatra, que nunca esteve sóbria para cuidar de uma criança e o pai... bom, não sabe. Deve estar em algum lugar do mundo, apenas o viu quatro vezes em toda sua vida.

A tia ficou com a responsabilidade de cuidar dela e o fez muito ruim. Era bruta para uma mulher, e com nenhuma paciência.

Tudo que Débora era, foi por mérito seu. Se dependesse dela, estaria nas ruas pedindo moedas, porque assim que fez dezoito, ela a chutou de sua casa por não ser uma responsabilidade mais sua..

E aqui, está ela...

Com uma calcinha e surtian surrados, porque esquece que deve comprar roupas, na verdade Débora esquece de quase tudo. Seus pensamentos não são muitos coerentes, apenas se deixa levar por eles e esquece do resto.

Mas para quem não tinha a vida planejada, eu se deu muito bem.

Sua tiaa Sônia disse que seria no mínimo uma prostituta em busca de uns trocados, mas ela estava divina.

Quem sabe não a convida no natal somente para esfregar em sua cara a sua felicidade e fazer com que engula suas palavras.

A porta girou, e Ângelo entrou.

Ele a olhou e seus olhos desceram pelo seu corpo, parando alguns segundos em sua bunda gorda. Mas ele desviou os olhos e jogou a maleta na cama, caminhou até ela e beijou sua testa.

Suas mãos pararam em sua cintura antes de dizer:

__ O que há de errado? - perguntou olhando para o espelho.

Isso sem dúvidas foi algo em Ângelo que a conquistou, ele sabia tudo dela somente com um olhar.

__ Estou me achando gorda. - disse espalmando as mãos na barriga.

Seu estômago não está mais reto e sim redondo pelo bebê. Pensou se Anne já está notando as mudanças no corpo. Ela é pequena e magra, provavelmente a gravidez de Débora irá ficar mais acentuada que a dela.

Ângelo estalou os lábios, deu um tapa de leve em sua bunda, logo a apertando, a fazendo gemer.

__ Você continua gostosa. - disse e beijou seus ombros, mas se afastou.

As sombracelhas da negra franziu, normalmente ele a abordaria louco de desejo e faríam um sexo quente.

Por isso, o observou tirar seu paletó que caiu no chão.

Ângelo tem toc, suas roupas são separadas por cores e maravinhamente arrumadas no closet. Jogar as roupas no chão é algo que ela faz, não ele.

Quando ele sentou na poltrona e abriu dois de seus botões na camisa e escorou a cabeça na poltrona fechando os olhos. Teve certeza que algo está errado, sentou em seu colo, com as pernas uma de cada lado do seu quadril.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora