Capítulo 37

2.9K 261 26
                                    

Joe 🍁❄

Os olhos de Joe se encontraram algumas vezes com o irmão de Ângelo que sorria com astúcia. Apesar de não ter uma opinião formada sobre ele, o outro não era alguém que se deve subestimar.

__ Se você continuar me olhando assim, eu furo seus olhos. - a caneta girou entre seus dedos, o olhar do loiro foi para o objeto. A porra do sorriso aumentou antes dele dá de ombros. - O combinado não era você me informar tudo? - pergunta a Ângelo. - O que isso faz aqui? -  Heitor riu.

O homem descobriu que ele e Ângelo eram uma maldita pedra, tirar algo deles era raro. Ângelo sequer abria a boca ou expressava uma reação, o irmão por sua vez respondia com deboche e descaso.

Que infância fodida os dois deveriam ter tido? Era um controle que nem ele tinha.

__ E o meu irmão, precisa de outro motivo? - Heitor diz.

__ Quem vai me dizer isso e ele, tem outro motivo Ângelo? - queria escutar o outro.

Os dois irmãos se olharam, antes dele dizer:

__ Apenas garantido que a situação não fuja de controle. Ele vai ficar aqui até que eu possa garantir que seu pai não vai aprontar.

Fitou o segundo homem, não confiava no idiota, não confiava em nenhum dos dois. Ângelo não faria nada para desagradar a mulher, já que a obedecia a menor feito um cachorrinho. Heitor... teria que esperar para tomar qualquer conclusão.

A porta abriu e Erick entrou.

__ Não estavam brigando, estavam? - perguntou ao notar o silêncio na sala.

__ Houve uma pequena divergências de ideias, que já está resolvida. - Heitor disse e encarou ao outro para que confirmasse.

Joe grulhiu, a única coisa que  desejava no momento e estar com a pequena. Aquela boca carnuda na, as mãos pequenas passeando no seu corpo, sentir o cheiro do seu cabelo.

Merda!

Será que ele acabou igual ao Ângelo?

Virou um cachorrinho obediente nas mãos de Anne?

Olhei para o homem de braços cruzados e sério, olhando para a janela.

Uma coisa  concordava com o desgraçado do pai... Anne o prendeu pelas bolas.

__ Estão prontos? - a mulher perguntou ao adentrar.

Se fosse em outros tempos, seu coração bateria mais forte. Ela permanecia a mesma; lembrava que o dourado dos cabelos dela o encantava, o sorriso inocente e jeito tímido. Contudo aquela já não era a mesma kitty, estava mais fechada e forte. Ao olhar para ela, confirmou  que qualquer tipo de encanto que chegou a sentir, se foi.

Estava a frente de uma mulher normal como qualquer outra e que não tinha efeito algum sob ele, do que anos atrás. Seja o que for que o fez se apaixonar por ela, morreu. E o sentia numa intensidade bem maior por Anne.

__ Nova integrante? - Heitor perguntou dando um olhar malicioso a loira.

__ Mais alguém procurando acertar as contas. - responde curto e se levanta.

Kitty o lançou um olhar ressentido, diferente de Anne, ele não começaria uma página em branco com a outra.

__ O que estão esperando para botar  fogo logo nesse inferno? - disse ao ver que não saíram do lugar.

Prontamente Ângelo foi o primeiro a sair, depois Erick, mas segurou o ombro de Heitor antes que fosse.

__ Eu vi como você olhou para o garoto, ele não é para o seu bico. Faça alguma gracinha e nem o seu irmão vai poder te defender. -  De cara fechada, ele retirou suas mãos de modo brusco de seus ombros.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora