Capítulo 44

1.7K 186 9
                                    


Joe

Joe caminhou apressadamente e empurrou a porta com força.

__ Eu disse que morto não trás problemas. - Ângelo falou assim que entraram na sala.

__ Fica tranquilo, dessa vez eu não vou impedir que você faça o necessário para a segurança da minha família. - responde frio.

__ E bom ter conhecimento disso. - diz num sorriso de lado.

Gesticula um cumprimento para Heitor, sentado ao lado de um cara grande, com um coque e de óculos com um notebook no colo.

Dois em pé, o mais  próximo de Joe veste uma jaqueta de couro, um cabelo desgrelhado e um olhar desafiador. O outro ruivo usa um uniforme da polícia, ele o conheçe.

É o delegado que pegou o caso de Bella,

__ Rubens, o que faz aqui? 

Ele trocou um olhar com Ângelo, que respondeu pelo delegado.

__ Envolver polícia irá retardar nosso avanço e prejudicar a empresa. Rubens vai garantir que a polícia saiba só o que queremos que eles saibam. - respondeu.

Olhou  para o ruivo corrupto e depois o loiro.

__ Você está contribuído para que eu pense que a empresa de segurança e uma fachada pra acobertar seus atos criminosos. - disse.

__ Talvez. - deu de ombros.

__ E esses quem são? - apontou para os dois desconhecidos, embora os fios loiros e olhos claros exibam o parentesco deles.

__ Meus irmãos, Oliver e Drake.

Drake acenou e retomou seu olhar para o notebook, não teve dúvidas de que era o mais inteligente da família.

" E aí cara?" Oliver diz de um jeito arrastado. O garoto deve ter no máximo vinte e um anos.

__ Por onde começamos? - Joe pergunta olhando para o relógio no  pulso.

Não se passou muito, porém não alegra que ela esteja deprimida. Ele não sairia de casa se Stella não tivesse o dado a palavra que ia cuidar de Anne.

Mas Joe não pode ficar sossegado com sua mulher triste, achar Bella virou seu principal objetivo. A felicidade de Anne depende disso, e ele só ficará  tranquilo ao ver as covinhas lindas que ela tem ao sorrir.

__ Primeiro vamos atrás da amante de Marx, escutar o que ela tem para nos dizer. - Diz Ângelo.

"Evangeline."

Como Joe não pensei naquela desgraçada antes, ela guarda os segredos do seu pai. Evangeline tem que saber onde ele está, ele se agarra nisso.

__ Vamos ao trabalho. - Heitor se levantou retirando a gravata. - arruma esse cabelo, está parecendo um viciado com essas roupas. - falou ao encarar Oliver, que somente rolou os olhos.

__ Você já pegou alguma vez em uma arma? - Ângelo perguntou.

__ Você acha que caçava com o que, as mãos?

__ Oliver dê uma de suas armas para ele. - ordenou ao mais novo, que não ficou muito contente.

Ele abriu jaqueta, a roupa é personalizada de modo que carrega armas e faca no forro da roupa.

__ Cuida do meu bebê. - diz ao entregar a arma em sua mão.

__ Eu nem quero saber o que vocês fazem realmente. - Erick estremeceu ao encarar a arma.

__ É melhor assim. - Heitor diz dando um tapinha nas costas dele e caminhando pra porta.

__ Algo me diz que eles não são os mocinhos.-  o noivo de Stella cochichou para o moreno.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora