Capítulo 30

3.6K 303 60
                                    

"Tão forte por fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tão forte por fora.
Tantas confusões por dentro, mente calma, coração barulhento. "

Anne

__Eu gosto como seu corpo arrepia quando te toco. - disse Joe passando os dedos compridos sobre o seu braço.

E por mais que seu corpo traídor se arrepiasse, ela manteve o foco para insatisfação do outro e as reais intenções dele e o que o toque acarretaria. Não que não ficasse doida e safada com os seus toques, mas parando para pensar, eles passavam mais tempo no quarto e na cama do que outro cômodo da cabana, por isso a inversão dos cenários.

Sentado em uma poltrona na varanda e com a jovem em seu colo, Joe não seguia o que havia preparado. As mãos não permaneciam por muito  longe do corpo da negra.

__ Quieto, você mexendo me atrapalha. - Anne sentia como se estivesse falando com uma criança birenta.

Joe  não a deu ouvidos e apertou a sua bunda com um sorriso de desafio, ela rolou os olhos e voltou ao que fazia.

Mas por dentro o seu coração martelava fortemente, hoje seria um dia doloroso para os dois. Hoje ela cumpriria o que Marx ordenou, sua mão tremia enquanto se preparava para aquela conversa.

O maior a deixava fazer tranças no cabelo sobre resmungos e tentativas de esquentar as coisas entre os dois, mas depois que viu que não adiantaria, Joe havia parado as investidas e maior parte do cabelo tinha sido trançado, até agora, já que ele decidiu que o momento era ideal para tentar aprofundar as carícias.

__ Esta quase acabando. - lhe disse.

Ela gostou como o penteado o dava um ar selvagem e másculo.

__ Bem...  eu prometo ficar quietinho... - Joe sorriu de lado. - Se minha boca estiver ocupada. - ele puxou o zíper da blusa de moletom e os seios de Anne foram apaupados por Joe.

Ela gemeu baixo com o estímulo nos montes.

__ Eu pararia se não soubesse o quanto você está gostando. - Joe sussurrou em seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha. A boca do moreno traçou o pescoço e clavícula com beijos quentes.

__ O que foi? - Joe perguntou abandonando o peito com um estalido. - Continua as tranças, eu vou ficar aqui com essas duas belezas. - seus olhos brilham e ele esfrega o rosto neles.

Porem era dificil confinuar concentrada quando o homem sugava o peito faminto. Ela mordeu os lábios ao sentir que começava a ficar excitada. Suspirou, seria uma árdua tarefa.

__Imagina quão perfeitos eles ficarão cheios de leite. - ele comenta repentinamente.

O corpo de Anne gelou, ela pensou algumas vezes em forma uma família, mas achava que era algo distante.

__ Acho que eu prefiro não l perguntar o significado disso. - diz, acabou mais uma das tranças pegando outro tufo de cabelo . - Eu estava pensando... - ela parou  buscando uma forma de encaixar o que pretendia e no fim não achou.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora