Capítulo 45

1.7K 189 13
                                    


Anne

Algo rangeu enquanto subia os degraus, e se repetiu por alguns metros. Ela percebeu que pisava em madeira, o homem a empurrou. Anne tropeçou e ele agarrou seu braço mais forte.

Nos seus olhos uma venda preta, amarrada firme impossibilita sua visão do local.

A negra foi ao local que Marx indicou, o táxi a deixou ao lado de uma desmontadora de carros deserta.

Um homem careca e musculoso, desceu do carro parado do outro lado da rua e disse que a levaria até Marx. Mas antes quebrou o seu celular e a jogou no carro vendando seus olhos.

Eles viram a esquerda, ouve que uma porta se abre. E ela é empurrada para a frente, o seu corpo é lançado em uma cadeira que range com o impacto. O homem puxa o pano dos seu olhos e o rosto e a primeira coisa que ver.

Ele sorrir, e ela faz uma careta pelos dentes amarelos do outro.

__ E isso que você tinha em mente quando se referiu a família? Eu conheci o meu "avô", e não gostei nenhum pouco dele. - Retrucou uma voz chateada e irritada.

__Bella?!

Anne olhou para os lados em busca da adolescente, o cômodo não é iluminado e o piso como pensou é de madeira. Mas não há algum móvel ali, duas janelas de vidro. Ela vê montanhas distantes e árvores, o lugar e cercado por elas.

Quando o homem sai da sua frente, ela tem uma vista limpa.

A cadeira de Bella está de frente para a sua, seus cabelos caem no rosto e estão bagunçados.

__ Como você está? - pergunta a observando minuciosamente.

Suas bochechas estão vermelhas e suor escorre de sua testa, suas mãos estão amarradas, mas nenhum corte e machucado.

__ Eu estou bem, mas não vejo como você fazendo as vontades do seu sogro, vai nos tirar daqui. - respondeu.

Anne não tinha um plano, se quer pensou o que faria depois de chegar a Bella. Ela conta com uma probabilidade pequena de que Ruan tenha a ouvido no telefone e nem faz muita diferença já que o grandalhão o quebrou.

__ A família do sócio de Joe tem uma empresa de segurança, deve servir de algo. O Ângelo é bem inteligente, eles vão nós encontrar. - diz sem muita confiança.

__ Só pra constar, você mente mal. - Bella encostou a cabeça na cadeira desanimada.

__ Onde está Marx? - O grandão continua na porta os vigiando depois de amarrar Anne.

__ Sei lá, deve está lá embaixo com o mafioso. - disse de olhos fechados.

__ Mafioso? - questiona confusa.

__ Um cara enorme e tatuado, ele é o chefão. O que eu entendi, é que Marx deve dinheiro pra ele. E como o seu namorado o tirou até as calças... O idiota acha que pode conseguir dinheiro através de nós duas. Mas te aviso que ele está com muito, muito ódio de você. - diz.

Surpreende que a garota esteja tão calma.

__ Quanto você conhece sobre o que aconteceu? - perguntou curiosa.

Bella suspirou.

__ Até demais, ele chorou as mágoas no meu ouvido. E você não é tão boazinha como eu pensei. - falou se remexendo na cadeira, procurando uma posição confortável. Mas seu pescoço continua torto de todo jeito que ela fique.

__ E ele disse que eu fiz isso por você? - arqueia uma das sobrancelhas.

Ela abriu os olhos, os rolando.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora