Capítulo 29

3.4K 299 23
                                    

(O tão esperado encontro, vamos odiar um pouquinho mais o Marx.)

😏

" Uma pergunta interessante: se você pudesse comer suas proprias palavras, a sua alma seria nutrida ou seria envenenada?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Uma pergunta interessante: se você pudesse comer suas proprias palavras, a sua alma seria nutrida ou seria envenenada?"


Anne ❄


Os lábios do homem curvam em um sorriso irônico.

__ Claro que está, ninguém continua moralista ao colocar dinheiro no jogo.- ele mexe em seu bolso e então põe sobre a mesa um cheque. - Quanto você quer? - questiona com uma ar de convencimento.

__ O dinheiro não compra uma pessoa Marx, ele esclarece o que se esconde. Eu não estou interessada em seu dinheiro, estou aqui por Bella. O guarde, está me ofendendo.

Marx então aplaude atraindo olhares confusos a mesa.

__ Desculpe, eu me emocionei. - ele desdenha. - O último me disse algo parecido até por uma maleta de dinheiro na sua frente. - ele pegou o copo d'água e tomou um gole. - A água e de graça. - inclinou o copo para mim. - Sei que gastos não cabem no seu orçamento, mas caso mude de ideia, eu fico com a conta. - ele estendeu o cardápio. - olha tem hambúrguer, não é isso que vocês crianças gostam de comer? - pergunta  rindo. -  Aliás quantos anos você têm mesmo, dezoito?

Anne percebe que a intenção do mais velho é a humilhar, ela range os dentes, mas o dá um sorriso cheio de raiva.

__ Vinte e quatro. - o corrige - Tudo que eu pedi será pago com o meu dinheiro; limpo e honesto. Temo que as duas palavras sejam desconhecida a você Marx.

O homem cerra os punhos, mas não desfaz o maldito sorriso prepotente.

__ Haa sim, seu dinheiro. Pensei que não restasse nada, pobres gastam muito mais do que ganham. - tenta a desmerecer.

Ela começa a odiar a perspicaz dos olhos verdes em sua direção.

Frios, bonitos e sem vida.

__ Pessoas normais costumam economizar dinheiro. - diz, mas logo rir. - O que eu estou dizendo? Você não entenderia, nunca deve te tirado sua bunda do seu trono de ouro. - acrescenta.

Seus olhos transmitem fúria e seus lábios contraem em um tremor nervoso.

__ Doce Anne você tem uma imagem inversa de mim e de que não tenho a menor intenção de mudar. - ele cospe as palavras em um grunhido.

__ Creio que não estamos aqui para falar o que infernos você faz com o seu dinheiro. Como ela está? - Anne está impaciente.

__ Viva. - abreviou.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora