Capítulo 10

4.4K 363 12
                                    

Anne

Anne encontrou os olhos de Joe por milissegundos e os desviou, toda vez que ela o olhava e impossível não lembrar o que fizeram na cozinha... em muitos lugares. Eles vem repetindo o beijo diversas vezes desde então e não tinham que ter um assunto quando estavam juntos. Em poucos minutos, suas mãos estavam um no outro, e só se separavam com a necessidade de respirar e uniam ao recuperarem.

_ Você fica uma gracinha com vergonha. - o moreno diz a observando com um sorriso.

_ Bom, alguém aqui deve ter, certo?

Joe não é um cara vergonhoso, mal humorado e ácido, mas não vergonhoso. O seu rosto sequer queima ao fazer um comentário promíscuo, e ela meio que queria ter a confiança que o homem possui. Porém ela não admitiria que admira algo no outro, ele já é muito arrogante e isso encheria mais o ego inflado do moreno.

_ Deixe eu ver o que está desdenhando. - Joe estica o pescoço para ver por cima de sua cabeça.

"Mmm" ele mumurra ao analisar o que garota tem no caderno e estala os lábios meio incerto.

_ Como não pode ter gostado? está perfeito. - Anne resmunga chateada e faz um bico para o maior.

_ Eu não discordo, é um vestido lindo. Mas as pessoas não teriam muita oportunidade de o usar por aqui, o clima é gélido na maior parte do ano.

_ Mas sua irmã não precisa o usar somente no verão, ela pode jogar um sobretudo por cima. O frio não é um empecilho para que ela não ande estilosa. - Joe passa os braços pelas costas da negra e empurra gentilmente sua cabeça para deitar em seu peito.

O moreno comentou que a irmã adoraria as roupas que a menor fazia, pois amava moda e era uma consumista de mão cheia. Anne ficou tão empolgada com a ideia de alguém que compartilhasse a mesma paixão que ela. Que o disse que não faria apenas uma roupa para ele, e sim também para sua irmã.

_ Ok, mas cobre. Porque concerteza ela te fará sua estilista particular.

_ Eu não reclamaria se ela me requisitasse mais vezes, eu preciso muito de qualquer forma de me manter financeiramente.

Ele afaga os cachos volumosos.

_ Eu vou dar um jeito, eu conheço algumas pessoas. Um deles terá um emprego pra você. - diz.

Anne ergue a cabeça.

_ Você faria isso por mim? - ele assenti. - mas você nem me conhece...? - a negra fala surpresa.

_ Não nos conhecermos? - Joe estreita os olhos. - para amigos que se beijam, eu penso que já quebramos muitas barreiras que um estranho não teria.

A negra rir ao pensar sobre isso.

_ E, não somos tão estranhos afinal. -ela fecha o caderno e o deixa sobre o sofá e passa a olhar a sala e suspira. - eu estou entediada, você não?

O homem abre um sorriso indecente e a vira com agilidade em seu colo.

_ Entediado? - sua mão passa em seu pescoço em uma leve cariacia que arrepia a garota. - não se eu estiver ocupado. - diz e a beija.


O beijo não é delicado, a boca do homem toma a sua com brutalidade e suas mãos apertam a cintura fina com força e uma dança erótica acontece com entre as sua línguas. Anne se afasta e respira ofegante, Joe desce com beijos molhados pelo seu pescoço.

Mas a negra enrigecer assim que sente os dedos do outro entrar por baixo do moletom e apertar sua coxa interna e bem próximo de sua intimidade.

_ Você disse que não tem boas lembranças com sexo, eu quero tentar algo. - ele a olha de modo intenso.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora