Capítulo 33

3.6K 296 17
                                    


Mais um capítulo lindos.💕

"Foda-se se você tem as melhores coisas, no inferno não se entra com bens materiais"

Joe

Está de volta depois de anos e ainda não sentir como se fizesse parte disso, resaltava o quanto o seu lugar nunca foi ali realmente. Muito mudou, os rostos eram novos e o prédio estava maior, mais protegido. Quando passava de carro, o homem evitava muito olhar para o lugar. E por anos ele fingiu que aquele ponto não existia, está de volta e naquelas circunstâncias o enchia de uma náusea que castiga o seu estômago.

Havia uma certa distância entre ele é pai, apesar de manter o respeito. Agora não sentia mais nada que um ódio imenso por alguém que deveria sentir admiração. Porém seu avô Thomas o fazia, pensar que o esforço e trabalho do avô em erguer aquele prédio foi passado para um filha da puta como Marx, o dava vontade de o fazer corretamente e não permitir que um trabalho de uma vida fosse desperdiçado em mãos erradas.

Porém não era como antes, pensar no futuro foi eminentemente, mais duas pessoas entrariam em sua vida em breve: Bella ocuparia um lugar em sua família, via o carinho que Anne tinha com a menina e sem a conhecer tinha certeza que ela não poderia ser deixada de fora. Se a pequena estava feliz, ele também. E no final a felicidade dela era a única que importa.

Ele seria pai.

Era algo que mais cedo ou mais tarde aconteceria, o sexo era frequente e sem o uso de proteção fora uma questão de tempo. Escondeu que a intenção no fundo era essa, manter um laço entre os dois. Joe não reconhece o quanto possessivo tornou  com Anne e tudo que a envolvia.

Alguém bate na porta.

__ Entre. - diz entediado.

O homem grande e tatuado sorriu ao vê-lo.

__ Adaptando? - Erick perguntou.

__ Está pior do que eu lembrava.

O escritório tinha uma boa parte da parede envidraçada com uma bela vista de baixo, talvez tenha olhado mais para ali do que qualquer coisa.

Como fazia agora, sair da área de conforto que esteve por anos, se mostrava uma tarefa desgastante.

__ Então você já sabe que é o assunto principal  daqui? -

__ Eu esqueci também da bajulação. - foram muitos sorrisos e comprimentos de pessoas que ele nunca viu. - O que aconteceu com Luz?

Antes sua secretaria era uma senhora simpática e eficiente, mas quem ocupava o cargo no presente é
uma morena sorridente até demais, e de roupas extravagante e justas.

Bonita, mas não tão capacitada para o cargo.

__ Se aposentou. - o amigo se acomodou na cadeira confortável.

__ Ela era uma ótima secretaria, vou sentir falta. - diz.

__ Luz está curtindo a vida, o que nós deveríamos fazer também. - ele sentiu a indireta na voz do amigo.

__ Não tão cedo. - frustrou.

__ Stella contou o que houve. - Erick abordou cuidadoso. - se você precisar de mim pra algo...

__ Eu sei. - abre um sorriso zombeteiro. - você é o amigo exemplar.

__ Eu tento. - sorrir com diversão.

__ E Stella? - a outra já devia ter percebido que brincar de família feliz não funcionava na deles, mas ele ainda se preocupava com a irmã.

Os ombros do outro caiu.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora