AnneEla cochilou e foi despertada com vários beijos pelo seu rosto. A barba a arranhou e resmunga sonolenta, seus olhos se abriram quando a letargia do sono e percebeu de quem se tratava.
Com alegria ela desliza a mão pela barba macia. Os olhares um no outro, o dele foi para sua boca, o moreno tocou sua testa na da negra.
__ Caranho, eu não posso ficar mais sem você. O que você fez comigo? - sua voz estava rouca.
Ela imediatamente notou pela forma que ele procurava a tocar no que aquilo levaria. Seus beijos se dirigiam para o seu pescoço, arepiando a pele. O membro duro empurrando em sua coxa, demonstrava que Joe desejava algo mais quente.
__ Você demorou. - resmunga manhosa com os toques.
__ Depois eu respondo o que quiser, agora eu quero você e te amar. - Joe colocou o rosto no decote da blusa e seus dedos exploraram por dentro.
Anne gemeu ao ter o bico do peito beliscado e acariciado depois.
__ Estou aqui amor. - ela o disse.
O carinho que via nele a aqueceu, os dois expôs no beijo apaixonado seus sentimentos.
__ Sim, você está. - diz, Joe puxou a blusa para cima e ela o ajudou a tirar a peça - Fica comigo. - ele fala, mas ela sente que tem mais por trás daquelas palavras.
__ Somos uma família, eu estarei ao seu lado sempre.
__ Eu sou o homem mais sortudo desse mundo, tenho em casa uma mulher linda, inteligente, bondosa e muito... gostosa. - Joe falou com os olhos percorrendo seu corpo e apalpou a bunda redonda.
O surtian de pano que cobria os pequenos seios foi tirado e ambas as mãos trabalharam com e restante das roupas. Nus, seus corpos se entrelaçam, assim como os lábios.
Excitada, foi fácil a entrada de seu membro. Embora tenha doido um pouco pelo tamanho, Anne o abraçou enquanto lentamente ele batia seu quadril ao dela criando um ritmo.
Ficou claro que não é somente um sexo, fazíam amor. Calmo, devagar e matando a saudade que sentíam. Ali era ela e ele, sem ninguém para interferir no amor dos dois.
O casal se amou naquele quarto até estarem saciados e cada um alcançar seu clímax.
__ Descansa para estar bem disposta para viajar. Vamos buscar uma garotinha na segunda, e só vamos embora com Bella conosco. - Joe soltou quando já estávamos deitados.
Anne apoiou seus braços no peito do moreno e sorriu.
__ Obrigado.- disse o beijando e voltando a deitar sobre o seu peito.
As mãos dele protetoramente rodou sua barriga, seria magnífico se não fossem os gritos vindo da parte de baixo da casa.
Quem ousa atrapalhar nosso
momento?Ela rangeu os dentes.
[...]
Anne esperava qualquer pessoa, qualquer pessoa mesmo. Mas se surpreendeu com quem estava gritando a plenos pulmões por Joe.
__ O que você fez para o irritar assim? - pergunta sussurrado ao moreno que balança os ombros também confuso.
__ Eu não fiz nada dessa vez. - diz.
Os dois desceram a escada e sem que chegassem ao meio dos degraus, Matthew direcionou Joe como alvo para os gritos.
__ Você sempre acha que o mundo gira ao seu redor, não é Joe? - disse. - Tudo tem que ser sobre você o tempo todo, pobrezinho dele, o mundo e tão mal e perigoso, não é? Vou tratar a todos com indiferença e desprezo. - o sacarmos deslizou de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis
RomanceAnne nunca se sentiu amada, foi deixada na porta de um orfanato ainda quando bebê. Anos depois consegue um importante emprego numa grande revista de moda, ela larga tudo para ir atrás do seu sonho. Só não contava com o mal tempo ...e é claro aquele...