Capítulo 13

3.6K 303 11
                                    

Anne

A negra olhou para o homem sério assistindo TV, enquanto as duas faziam o almoço. Stella o fazia, Anne misturava algumas vezes a panela. O moreno empurrou o gato branco que se esgueirou por suas pernas, o felino miou descontente, mas foi para o outro lado do sofá.

_ O Joe chegando de festas na madrugada? - a jovem estreita os olhos. - Aquele Joe?! - ela aponta para o homem com uma expressão tediosa e mudando de canal persistentemente  como se não tivesse transmitindo nada que preste.

A loira riu, e Anne percebe que os da mulher é perfeitamente alinhados e reto, ela é quase como uma modelo dessas revistas chiques que a menor parece sem graça perto de si.

_  Se você tivesse conhecido meu irmão a uns oito anos, você concordaria comigo. A vida era tão boa antigamente .- ela diz e um suspiro nostálgico escapa de sua boca. - Eu ainda acho uma loucura  o que vocês fizeram, mas hoje ele sorriu de um jeito que não o via fazer a muito tempo. Você está o fazendo feliz, e se meu irmão está feliz, eu também estou. - ela sorrir grata, como se a negra fosse responsável pela felicidade do homem na sala.

Anne tem um sentimento de culpa, ela não conviveu com Joe antes e bem pode afirmar que ele está mais alegre que o comum. O que ela sabe, e que é impossível que a presença dela seja algo a considerar. Não mesmo que ela é o motivo do outro está feliz, não é?

A negra estava muito confusa.

_ O Joe é um homem duro e bruto, mas tem um grande coração. Eu estou feliz com ele. - o esquisito é que sentiu que a frase tinha um pingo de verdades.

Anne não lembra quando esteve  despreocupada e em paz como agora. Sempre tinha um problema para tirar o seu sono. No entanto sua mente estava limpa, ou quase, porque era vivia com seus monstros internos.

_ Você é a primeira garota que meu irmão nós apresenta. - revela.

_ Ele não trouxe ninguém antes?! - ela não esconde a sua surpresa.

_ Não, você é a única. - diz distraída sem perceber a confusão que está o rosto feminino ao seu lado.

" Meu deus, o que eu faço com essa informação? "

Ela pensa aturdida.

_ Amor cheguei! - disse uma voz grossa fazendo as duas virarem o rosto em direção a sala. - hei cara, eu pensei tivesse morrido, não manda notícias. - ela olha o homem grande tatuado abraçar Joe.

_ Você sabe onde eu moro. - o outro responde em tom de brincadeira

Ele tinha cabelos pretos cortados curtos e olhos escuros. Ele viu Joe e o abraçou alegre.

_ Oh o Erick chegou, vem eu vou te apresentar o meu homem. - a loira diz sorrindo partindo para o outro cômodo.

Anne vai atrás um pouco sem jeito, ela não tinha amigos. E a mulher estava agindo como se fossem próximas.

A outra pulou no colo do homem que deu um passo para trás para equilibrar a loira, indiferente aos outros dois, ela segurou o rosto do tatuado e o beijou com paixão.

_ Nós ainda estamos aqui, caso não tenham percebido. - Joe resmunga.

Stela se desvencilhou do noivo, e estalou os lábios.

_ Chato, mais tarde terminamos amor . - ela fez o imenso homem ficar envergonhado, ele balançou a cabeça repreendendo a outra é então olhou para Anne.

_ Prazer, me chamo Erick. - ele aperta sua mão em um aperto firme.

Ele era bonito, seus olhos são negros e o cabelo em um corte militar. Mas sua fisionomia e um contraste com o seu sorriso amigável.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora