Capítulo 31

3.5K 306 42
                                    

Votem e comentem, amo vocês!

"Para quem você pede socorro quando seu mundo desaba?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Para quem você pede socorro quando seu mundo desaba?"

Anne❄

Dor, cansaço, e mentalmente um lixo.
Os olhos inchados e vermelhos com bolsas escuras abaixo deles e um cabelo espetado e revolto ao ponto de desistir de o soltar e fazer um coque prático. Os olhos vezes fechava e cochilava sem querer, não dormiu a noite e seu corpo queria agora. De alguma forma ele se viciou no do moreno, que não conseguiu dormir sem os braços a sua volta.

__ Ok, estou confusa. O que eu faço aqui? - a mulher perguntou olhando de soslaio para as duas.

__ O seu marido vai ser útil para nós. - kitty diz simplesmente com uma sinceridade cortante.- Além do fato que você é esposa dele, quem melhor para persuadir um homem que sua esposa?

Débora olhou para cima e fez um ruído de desagrado, pensou que fosse pelo que Kitty disse, mas ela entortou mais os lábios e olhava para um ponto único. Procurou o que a outra tanto olhava e kitty o mesmo. Na parede atrás de uma prateleira de sementes empilhadas tinha uma mancha que cresceria se não tratada e as sementes também pela umidade, possivelmente ao abrir o pacote alguns teriam brotos das plantas.

__ Infiltração. - Kitty disse. - Eu veria isso antes que piore. - alertou.

__ Está explicado o cheiro de mofo. - Anne diz. - Débora estreitou o olhar e a loira sorriu. - Eu disse em voz alta? - o pensamento escapuliu pela boca.

__ Sim, hora extra por isso. - fechou os olhos, maldita boca grande. -hmmm eu estou sendo usada aqui... mas vamos lá. - O sorriso indicava não estar zangada.

A mulher foi literalmente arastada para aquela briga, e não queria qualquer tipo de ressentimento. Mas ela lidou bem ao ser levada ao cômodo fechado. Ali ficava guardado algumas coisas da floricultura, vasos vazios de tamanhos diferentes, luvas e pequenas pás, tesouras pontiagudas, adubos e outros que a negra que agora trabalhava no lugar aprendia qual sua utilidade.

Foi posta três cadeiras ao espaço apertado e de frente para duas mulheres.

__ E por algo maior. - foi kitty quem disse. Era a única de pé inteiro nisso ou mais decidida que qualquer uma delas.

__ Não tão grande que nós leve a cadeia... - O sorriso atravessado da loira fez que eu duvidasse. - não é?- ela olha nervosa para ambas as mulheres.

__ Não é para tanto. - Kitty cruzou as pernas elegantemente. - Ao menos não nós.

__ Tudo bem, agora eu fiquei com medo. - Débora olhou para a outra que sorriu mais e sacudiu os ombros. - Esse sorriso e de pronta para matar, vocês tem certeza que precisam de mim? Um corpo lindo desses não combina com uniforme de prisão.

Nenhuma delas combina na verdade.

__ Você conta a ela por favor? Eu estou exausta. - ela pede e kitty assentiu compreensiva.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora