Capítulo 46

1.8K 193 10
                                    

Joe

A porta do escritório se abriu e mais dois homens entraram; altos, sérios, ambos de ternos.

__ Quantos irmãos vocês são? - pergunta a Ângelo fitando os dois rostos novos.

__ Cinco, imagine o inferno que é crescer cercado por brutamontes. - Oliver quem diz, recebendo um tapa de Drake.

__ Foi por esse brutamontes que você não reprovou. - o lembra.

__ Irrelevante. - resmunga alisando o couro cabeludo.

__ Eu sou Conrado, pai desses moleques briguentos. - o mais velho diz amistoso estendendo a mão.

Elr o aperta e encara o outro tatuado.

__ Mason. - respondeu simplesmente, encostado na parede de braços cruzados.

__ Você consegue ser mais rápido? - se vira para o garoto pequeno com os ombros encolhidos na poltrona.

Ele assentiu desconfortável.

__ Ele está nervoso com todos vocês o olhando. - Heitor grulhe. - anjo, finja que estamos sozinhos. - orientou pegando sua mão carinhoso.

Ruan minimamente sorriu, mas retirou sua mão de Heitor sobre a sua com o coçar de garganta de Mason e o olhar acerrado para ele.

__ Melhora essa cara, ou eu vou te dar um soco porra! - esbraveja, Mason forçou um sorriso e deu um olhar irônico para o irmão.

Conrado em silêncio estudou o menino da cabeça aos pés.

__ O que exatamente você escutou? - Joe  pergunta, tentando não ser grosso com o garoto sensível apesar da urgência.

Ele hesitou e Heitor moveu seu rosto para que o olhasse e não as pessoas na sala. 

__ E- eu fui entregar algo para a senhora Anne comer, mas parei ao ouvir o nome de Marx. Eu reparei que tinha algo de errado, ela estava assustada. Anne disse que faria o que ele quisesse se não machucasse Bella. - disse para Heitor.

O loiro sorriu orgulhoso e beijou a testa de Ruan que enrubece, mas logo se assusta com o soco que o moreno dá na mesa.

Ele está decepcionado consigo mesmo, por não ter visto quem era o  pai e não o ter colocado no seu devido lugar. Por não proteger como devia Anne e Bella.

Mas ele não tem a negra, e isso o frusta e zanga. Ela é como uma droga, da qual está viciado.

__ E o rastreador? - Ângelo pergunta a Drake em específico, ele se concentra no notebook.

__ O telefone levou para uma desmontadora de carros, a câmera mostra ela chegando de táxi. Um cara se aproxima, eles conversam menos de um minuto e ele a direciona para o carro. Mas antes pega o telefone de Anne e o quebra. - Drake fala, subindo o óculos que escorregou pelo nariz. - O cara não saiu da cidade, tem um motel na beira da estrada. As câmeras não registram eles passando, há uma estrada de terra. No entanto é dentro da floresta, possivelmente eles estão por essa área. Porém a floresta é grande, o que dificulta de acha-los. - diz.

Todos absorvem silenciosos a informação.
 
__ Caralho, eu sei que você é o esperto da família. Mas tinha que ser também bonito? - Heitor reclama, tirando uma risada baixa do garoto ao seu lado. O que fez olhar encantado para Ruan,

Drake repuxou um meio sorriso e retornou ao aparelho.

Joe então olhou para o anel em seu dedo, pensando em como ser possessivo veio a calhar. Ele o tira o colocando sob a mesa.

__ Na verdade vai ser bem fácil. - disse com um grande sorriso no rosto, finalmente estava um passo a frente do seu pai. - o anel que eu dei para Anne tem um rastreador.

APRENDENDO A AMAR -Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora