Cap 28: Na verdade, quero.

477 79 89
                                    

Mew ficou do lado de fora, olhando a noite estrelada, dizendo a si mesmo que tudo ia dar certo.

   Ele sobreviverá. Desempenhou bem seu papel, e Gulf também. Ouve alguns momentos tensos, mas ele manejou bem as coisas. Pediu desculpas pelo acontecido da tarde não que tivesse sido culpa dele, maldito seja e saiu antes que Gulf pudesse interpretar mal qualquer coisa.

  Se ele tivesse sorte, Gulf entraria na cama e adormeceria de imediato. Gulf não tivera nenhum descanso. Talvez dormirá um pouco depois do banho, mas a cama parecia igual a quando ele sairá.  Mew rezou para que Gulf estivesse exausto. Ele certamente estava. De propósito. Era a única forma que conhecia de poder compartilhar uma cama com Gulf kanawut. Ele sairá do quarto naquela tarde e caminhará quilômetros. Literalmente. Duvidava que houvesse na ilha alguma trilha que não tivesse explorado.

  De modo que poderia passar a noite com ele. Claro que poderia. Não era mais um adolescente tinha controle de si mesmo.

   Então, pelo canto do olho, viu que a luz da bure se acendeu e apagou e de repente seu autocontrole não pareceu mais tão seguro.

  Deixe disso, disse a si mesmo com firmeza. Você nunca vai chegar a lugar algum antecipando o desastre. Vai dar tudo certo. Espere cinco minutos. Gulf estará em sono profundo.

    De modo que ele esperou. Tratou de não pensar em cuecas de seda e Gulfs  kanawuts nus.

   A mente sobre a matéria. Mew podia fazer isso. Subiu os degraus e abriu a porta.

  Gulf não estava debaixo do cobertor!

— Eu lhe disse para ficar debaixo das cobertas!

  Gulf sorriu e espreguiçou-se languidamente.

  — Não trabalho para você 24 horas todos os dias. Desculpe, mas estou fora do horário de trabalho.

   Mew o olhou, furioso com a sedução que Gulf criava, sentado na cama, todo doce e sorridente, tão sedutor como Eva e a maldita maçã.

  — O que você está tentando fazer? — Perguntou ele.

  — Fazer? — Gulf olhou para ele ingenuamente.

   Mew não acreditou na pose por um momento.

   — Você está se pavoneando! Tentando seduzir-me! — Mew lançou as palavras como acusações.

  Gulf sorriu lentamente.

  — Está dando certo.

  — O que você está pensando...? Maldito seja, Gulf! Você quer que eu o ataque?

  Houve meio segundo de excitação. Depois Gulf lançou um sorriso travesso.

— Na verdade, quero.

  Até a próxima att. Beijos 💋 💋

Bodas de FelOnde histórias criam vida. Descubra agora