Cap 32: Você tem sorte

416 74 26
                                    

— O que? Sim, é claro que estou prestando atenção.

   Mas só conseguia pensar em Gulf. Ele terminará o café da manhã. Aonde tinha ido? Seu olhar não parou de mover-se até que o encontrou no deck, a brisa levantando seu cabelo, o sol do final da manhã beijando sua face, que parecia mais vermelha que normalmente. Provavelmente culpa dele, arranhões de barba. E nessa manhã ele não quis que me barbeasse.

  — Gosto dela — havia dito, esfregando a palma da mão em seu rosto. — Muito sexy. — Mew estava contente de que Gulf gostasse.

  — ... Construir algumas estrebarias também — disse Lhong.— Você não acha?

— Hum.

  — Deixa o cara tomar seu café da manhã — disse Thorn rispidamente. — Ele já vai escutá-lo.

  Lhong gruniu, mas afastou o seu maço de papéis e olhou em volta.

  — Onde está a Art?

    — Não sei.— Não me importa, pensou Mew. Mas sentindo-se generoso — e de fato sentindo que devia algo a Art por tê-lo obrigado inadvertidamente a trazer Gulf, ele disse a Lhong: — Você deveria encontrá-lo ver se está aproveitando. Vá nadar com ele.

   — Nadar? — Lhong pareceu horrorizado.

  — Foi para isso que  ,Isogawa quis que tivéssemos esta semana lembrou de mel com o zelo dos conversas. — Lembrou-lhe Mew do que é importante. — Reconectar-se com a família.

  Lhong balançou a cabeça.

  — Art é meu marido, não minha família.

  Mew não via a diferença, mas não era um especialista.

  — Foi só uma ideia — disse conciliatoriamente.

   Lhong gruniu e voltou a seus papéis.

Gulf frequentou as reuniões, tomando copiosas notas e observando Mew. Hoje ele o virá trabalhando com outras pessoas, escutando ideias, visualizando, sintetizando concretizando. Ele pegou um grupo de homens com diversas agendas e preocupações individuais e levou-os até um acordo de grupo.

  Ainda não estava tudo arranjado, é claro. O acordo não fora feito. Mas Mew se conectará com o senhor Isogawa. O respeito entre ambos era óbvio. E sua relação com os outros também estava presente. Quando Lhong parecia pronto a sair pela tangente, Mew rápida e diplomaticamente redirecionava o foco dele. Quando Thorn se perdia nos detalhes, Mew o levava de volta para o quadro principal. Ele tinha um jeito com as palavras e com as pessoas que lhes dava confiança e as ajudava a centralizar a atenção no programa.

  — Você esteve espetacular — Gulf lhe disse depois que a reunião terminou.

   Mew sorriu, juvenilmente entusiasmado.

—  Você está predisposto a pensar isso.

  — Mas não significa que esteja errado — Gulf lhe deu um beijo.

  Mew o beijou de volta, um beijo cálido e possessivo. E quando todos os homens lhe deram uma salva de palmas em um par de vivas, ele passou o braço pelos ombros de Gulf e disse:

  — Se vocês nos permitem, cavalheiros, meu marido e eu temos coisas a discutir.

   Eles discutiram pelo resto da tarde. Fizeram amor em sua cama e debaixo da cascata. Foi mais perversamente maravilhoso erótico do que Gulf jamais usará imaginar.

   Mew o deixou, repleto,  e vestiu-se para encontrar-se com Lhong e o senhor Isogawa para ver o lugar onde Lhong sugerirá que poderiam construir algumas estrebarias.

Bodas de FelOnde histórias criam vida. Descubra agora