Oi... Antes de lerem o capítulo final, gostaria de agradecer a cada um de vcs pelo carinho que me dedicaram, e também a paciência que tiveram quando eu não estava bem para escrever. Muito obrigada.
Em especial gostaria de agradecer a Ise, que acabou por virar minha amiga virtual, que esteve ali para mim quando eu tinha uma crise, me acalmou mesmo a distância, me viu chorar e continuou ao meu lado me fez me sentir especial em momentos que me sentia um lixo. Me alegrou com cada bom dia, com cada vídeo feito. Meu muito obrigada a vc Ise, vc se tornou muito especial para mim.
Segue uma foto nossa.Gulf quis correr para ele, agarrá-lo, pendurar-se nele e não soltá-lo mais. Mas Mew não fez nenhum movimento em sua direção. Permaneceu no umbral. Sua garganta se mexeu, molhou os lábios e deixou escapar uma respiração trêmula.
— Se você me quiser... E aos meus filhos — disse ele. Não sorrio, mas havia uma luz — um fogo — nos olhos dele quando encontraram os seus.
— Oh, Mew! — Gulf voou para ele, quase os derrubando. E sentiu a alegria dos braços dele envolvendo-o amassando-o contra ele, agarrando-o como se ele fosse a única coisa que eu impedia de afogar-se.
— Oh, Deus, como senti sua falta, Gulf! — Mew disse as palavras contra os lábios dele, cobrindo-o de beijos, e enterrou o seu rosto na curva do pescoço de Gulf.
Isso estava bem para Gulf. Ele esperará muito por esse momento, sonhará com ele muitas vezes. E temerá por um longo tempo que ele nunca chegasse.
— Com licença! — Soou uma voz atrás de Mew. Uma mulher negra e alta com um lindo cabelo enfeitado, olhava divertida para eles. — Preciso usar a secadora, por favor.
Eles se afastaram, mas Mew segurou na mão de Gulf.
— Venha — disse Gulf. — Vamos lá para cima.
Normalmente ele ficava lendo um livro enquanto lavava roupa. Não hoje. Ele puxou Mew pelas escadas. O apartamento era tedioso Indefinido, Solitário. Não hoje.
— Por que? — Perguntou Gulf quando se abraçaram dentro do apartamento. — Depois de todos esses meses, porque agora? O que aconteceu?
— Mateus ficou um noivo.
— O que? — O queixo de Gulf caiu. Não podia acreditar no que ouvia. — Mateus? O que Mateus tem a ver com isso?
— Eu... Eu pensei que... Você e ele... — Mew balançou a cabeça. — Você me deixou. Foi trabalhar com ele. Ele... É um bom partido. Provavelmente não se importaria em ter 12 filhos. — Mew encolheu os ombros. — Eu não poderia ficar no caminho de vocês.
Gulf ficou mudo. Mateus? Ele e Mateus? Se não doesse tanto, seria engraçado.
— Não — ele disse Afinal. — Nós nunca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bodas de Fel
FanfictionPrólogo Para assegurar um contrato, o milionário Mew Suppasit concluiu que precisa de um marido para exibir em público. Mas quem? Após escolher o sócio perfeito para o empreendimento, enviou seu assistente Gulf Kanawut a Nova York com os document...