capítulo 6

10.2K 513 10
                                    

Anna Estrella 🫀

Acordei com minha garganta ressecada e minha cabeça doendo.

Abri os olhos vendo o Cabelinho de frente para mim com a mão na minha cintura.

Tirei a mão dele e me levantei indo até o banheiro, entrei no box ligando o chuveiro e comecei a toma meu banho.

Depois de minutos eu saí enrolada na toalha e escovei meus dentes com minha escova que tinha aqui.

Sai do banheiro vendo o Cabelinho já acordado mexendo no meu celular.

Cabelinho: Esse carinha é feio.- Revirei os olhos procurando uma roupa.

Anna: Cadê minhas roupas?- Me virei para ele que jogou meu celular na cama.

Cabelinho: No quarto da karol.- Ser levantou calçando a sandália.

Anna: Pega lá pra mim, por favor...- Fiz bico e ela me encarou- Favorzinho...

Ele revirou os olhos pegando a bermuda e vestindo ela já que ele estava nu.

Saiu do quarto e eu ri me sentando na cama pegando meu celular.

Cabelinho: Karol disse que vai desce agora para compra pão. Tá aqui tua roupa. - Jogou em cima de mim e eu mandei língua para ele que me levantou puxando a toalha do meu corpo.

Ele percorreu o olhar por todo meu corpo e passou a língua nos lábios, riu negando e jogou a toalha no ombro entrando no banheiro.

Anna: Idiota!- Falei alto para ele ouvi e só escutei o riso dele no banheiro.

Vesti a minha saia e meu cropped. Eu sou apaixonada em saia, amo com todas minha força. Principalmente quando são curtinhas.

Penteie meu cabelo e passei o desodorante do Cabelinho, só o cheiro de homem hetero top. Jesus!

Peguei meu celular depois de me ajeitar todinha e saí do quarto.

Com certeza meus tios saíram para ir em algum lugar, porque hoje é domingo e eles não trabalham.

(...)

Karolayne: Hum, tava passando na rua da tua casa e vim a Marinalva na porta varrendo a calçada. Mulher me deu um olhada que eu até me arrepiei.- Fez sinal de  cruz e eu ri negando.

Anna: Criando paciência para volta lá.- Karolayne mexia nas panelas, eu estava sentanda na mesa encarando ela.

Karolayne: Meus pais disse que se você quiser fica aqui...

Anna: Cê contou para eles?- Ela ser virou me encarando.

Karolayne: Desculpa...? Olha, Marinalva parou hoje cedo aqui em casa ter procurado junto com o Fábio. Meu pai não sabia que você estava aqui, então disse que não tinha ter visto dês de ontem. Ai ele veio me perguntar e eu contei.

Anna: Cê falou que eu dormi com seu irmão...?- Ela riu.

Karolayne: Pro meu pai não, já minha mãe sacou.- Tampei minha cara com vergonha e ela riu- Não sei porque essa vergonha toda, nem parace a menina que quase namorou com ele.

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora