Anna Estrella 🫀
O Ret só fala putaria. A cada palavra, frase que ele solta a metade é dizendo o quanto queria me fuder agora. E o fato do gato estar puto por eu não querer transar agora é engraçado.
Anna: Tá com raiva por eu não querer? Pelo amor de Deus, Ret!- Amarrei meu cabelo e ele cruzou os braços me encarando.
Ret: Tô mesmo, só queria fazer um bagulho maneiro.
Anna: Ué? Várias coisas pra fazer cara, vamos assistir um filme...- Ele me interrompeu.
Ret: Por favor né, Anna. Quem é que quer assistir filme uma hora dessa?
Anna: Eu?
Ret: Diga só por você...
Anna: Ret, você me chamou só para ficamos no love. Então não vem de graça! - Ele fez bico virando o rosto e eu ri. - Para de coisa cara, deita aqui e bora assistir um filme maneiro.
Ret: Você que é me provocar... Como que eu vou ficar assim do seu lado?
Tava vestida só na minha calcinha preta de renda, e uma regata branca dele que dá de ver meus seios todos.
Anna: Ah, para de coisa criança! Se tu não vim logo eu vou mete o pé pra casa.
Ele me encarou ainda com a cara fechada e logo tirou a havaiana do pé vindo para cama. Deitou do meu lado ainda com a cara fechada e os braços cruzandos.
Liguei a televisão e entrei na Netflix. Fiquei ali procurando um filme e coloquei Depois do universo. Esses dias está vendo várias pessoas comentando sobre esse filme.
Ret: Depois do universo?- Olhei para ele que continuava do mesmo jeitinho olhando para televisão. Pisquei reparando o quanto o Ret era bonito e super atrante.
Não é atoa que ele tem várias garotas até mesmo garotos aos seus pés. Também, o tanto que esse homem é gostoso é brincadeira.
Ele virou o rosto me encarando e ergueu a sobrancelha. Ficou me encarando e eu desviei o olhar depois de perceber que estávamos ser encarando demais.
Anna: Sim... Ser não gostou problema é seu, vai assistir mesmo achando ruim.- Fiz careta dando play no filme.
Ret: Você é chata pá porra!
Ann: Jura?
Virei o rosto para ele que me encarava e eu sorri de lado vendo que ele encarava minha boca.
Anna: O que foi< em?
Ele levantou o olhar e eu reparei sua pupila dilatada. Seus olhos meio verdes me chamava muita atenção, como o sorriso dele.
Ret é lindo de todas as formas. Só que o sorriso e os olhos dele é o que mais me chama atenção.
Ret: Nada...- Desviou o olhar para televisão e eu dei de ombro.
(...)
Filipe Ret 🚀
Décimo dia...O fato da Anna Estrella estar chorando, estar me assustando cabuloso. Menina tava toda bestinha no começo do filme, chegou no meio já tava meio assim. Agora no final tá toda sentimental chorando pra caralho!
Anna: Ele poderia imprimir outra foto, Ret...- Ela passou a mão no nariz ainda chorando sentada no meio da cama de frente para mim. Ainda com os braços cruzados sem dizer nada encarava ela, foi como eu continuei, encarando ela.- Por que porra ele colocou aquela corda lá?! Óbvio que não era seguro...
Chorou mais ainda e eu segurei o riso vendo ela que agora limpava os olhos.
Ret: Na real mesmo? Não faço ideia, só que você pode pergunta pra ele.- Ela me encarou um pouquinho calma- Ae, ele morreu... Tinha esquecido.
Gastei ela que começou a chora de novo e eu gargalhei vendo ela vindo para cima de mim me batendo. Eu só sabia ri enquanto ela só sabia xingar em meio o choro.
Segurei os pulsos dela que estava sentada no meu colo.
Ret: Já tá bom de choro né, Anna? É só um filme, cara.
Anna: Eles tinham um lindo futuro pela frente...- Falou manhosa e eu fitei ela que ser soltou começando a amarrar o cabelo- Tanta coisa que ele fez pra fica com ela pro no final ele morre? Não gostei disso não...
Ela me encarou e eu comecei a fazer carinho na sua cintura.
Ret: Ele achou que ia volta... O futuro é um bagulho misterioso. Ninguém sabe o que vai acontecer, por isso devemos sempre nos divertir e não se privar de nada, pô.
Anna: Você é um traficante diferenciado...
Franzi o cenho.
Anna: Deixa pra lá...
Ret: Na real mesmo, não tem por que chora. O cara não morreu de verdade.
Ela fez bico e eu percebi que ela tinha esquecido disso. Revirei os olhos puxando ela pra deita no meu peito que veio sem dizer nada.
------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
FanfictionHoje ela é minha menina Linda mulher, libertina Hoje ela é minha menina Linda mulher, libertina