capítulo 13

9.6K 494 15
                                    

Filipe Ret 🚀
Maratona 4/5

Sentei do lado da Karol que mexia no celular e eu encarei ela que ergueu o olhar.

Karolayne: O que é, Ret?- Deixou o celular de lado e eu sorri de lado.

Ret: Anna vai vim? - Ela sorriu de lado cruzando os braços.

Karolayne: Porque quer saber?

Ret: Curiosidade ué.

Karolayne: Sim, ela vai vir. - Sorri e a karolayne revirou os olhos.

Karolayne: O que você vai aprontar, filipe?- Fechei a cara e ela sorriu - Ret.

Corrigiu.

Ret: Nada ué. - Ela ficou encarando e eu revirei os olhos - Perdeu o cu na minha cara?

Karolayne: Você quer ficar com minha amiga! - Gargalhou - E tá achando que vai conseguir logo hoje? Coitadinho...

Ret: O que quer dizer com isso?- Perguntei olhando para ela que sorriu.

Karolayne: Anna estrella é difícil demais. Não é de pega envolvido, e si tu não reparou. Você é o dono desse morro.- Apontou ao redor - Significa que tem pouquinhas chances.

Ret: Não fode...- Eu sabia que a Anna na vida dela toda só ficou com dois envolvidos.

Karolayne: É amigão, se quiser ficar com ela vai ter que fazer um esfocinho. Boa sorte! - Ser levantou descendo o vestido e saiu passando pela mesa indo para o outro lado da praça. Onde está a famosa Marcela, mulher do Vieira.

Peguei o corpo em cima da mesa tomando meu gole enquanto eu observava a Karol e a Marcela conversarem.

Cabelinho: Cadê Karol?- Chegou sentando na cadeira na minha frente e eu apontei para atrás.- Hum...

Olhei ao redor e vi a Anna passando pelo meio do povo. Ela ia indo em direção a karol e a Marcela e abraçou as duas.

Anna estava vestida com um vestido colado curto todo preto. Ela estava de costas para mim, fazendo eu ter uma vista e tanto. Já que aquele vestindo caia bem nela e destacava muito.

Cabelinho: Os carregamentos já estão a caminho... - Bebeu o líquido no seu copo.

Ret: Quando chegarem na barreira avisa, não quero ninguém andando por aí nessa hora.- Falei olhando para ele e tomei um gole da minha bebida.

Olhei para trás do Cabelinho vendo a Anna de frente e me engasguei com a bebida fazendo o Cabelinho se assustar.

Cabelinho: Caralho, Ret! Tá bem porra?!- Limpei a boca que escorreu um pouco do líquido e encarei a Anna vindo na nossa direção com as meninas.

Puta merda... Mais que porra....

Pisquei várias vezes olhando ela por inteira. A frente do vestido era todo aberto na lateral, irmão! A metade do peito dela está pra fora! Que visão do paraíso! Ela tava toda gostosa naquele vestindo, papo reto!

Anna tem um corpo espetacular, tudo nela é desenhando. A forma que aquele vestindo ficou nela faz qualquer um baba. E eu não tou diferente.

Karolayne: Meninos, essa é a Marcela. Marcela esse é meu irmão, Cabelinho. E esse é nosso querido dono do morro, Ret.

Estava com os olhos fixados na Anna, ela afastou a cadeira e ser sentou ao meu lado virando o rosto para mim.

Anna: Karol tá falando.

Ret: Que?

Anna: A karol.- Apontou e eu olhei para a Karol que tinha um sorriso divertido no rosto igual o Cabelinho.

Ret: Ah, oi.- Acenei para a Marcela que sorriu simpática indo se senta igual a karol.

Anna: Esta tudo bem?- Perguntou a mim e eu concordei.

Ret: Porque não estaria?- bebi o resto do líquido que tinha no copo já que a metade tá no chão.

Anna: Sei lá...- Deu de ombros.

Karolayne: Vamos compra bebidas?- perguntou olhando para as meninas.

Anna: Vamos, aproveita e pega um espetinho. Tô morrendo de fome.- Ser levantou abaixando o vestindo.

Dei aquela olhada rápida e olhei para frente vendo o Cabelinho de braços cruzandos com um sorriso no lábio.

Elas saíram animadas e eu olhei para o Cabelinho erguendo a mão.

Ret: Não diz nada.- Apontei para ele que riu levantando os braços em rendição.

Depois de alguns minutos, PK e Viera brotaram na mesa.

Pk: Ia patrão, carregamento tá na pista já. Questão de minutos pá brota aqui.- Falou baixo só para nós escuta.- Já pode mandar ficar de olho nas ruas?

Ret: Pode, não deixa ninguém ver o caminhão. Já leva logo para o galpão. Bagulho tem que ser rápido.

Vieira: Vai desce ou nós já pode ir mandando as ordens?

Às meninas chegaram com pratos de carnes e dois baldes de cerveja.

Vi o olhar do Viera na Marcela que sorriu fraco desviando o olhar dele. Ele puxou ela para o colo dele.

Anna sentou do meu lado ficando no meio de mim e do Patrick. Karol já sentou do lado do Cabelinho ficando no meio dele e do Patrick também.

Ret: Quando chegar acionar no rádio, vou avisar quando eu e Cabelinho tive descendo.- Eles concordaram e eu olhei para a Anna que comia.

Peguei um pedaço de carne e ela me encarou.

Ret: Deixa de ser ruim.- Ela mandou língua e eu ri.

Anna: Vai pegar o seu, eu hein!  Uma luta para pegar esse prato cara.

PK: Vá bora, vieira.- Ser levantou e deu aquela olhada na Karol que riu desviando olhar.

Vieira antes de se levanta falou algo no ouvido da mulher que só concordou sem dizer nada. Ser levantou do colo dele,  sentando na cadeira logo em seguida.

Vieira: Fé ai.

Saiu e eu olhei para Marcela que encarava o chão.

------------------------------------------------------------------

Já já posto os outros dois capítulos 💋
Beijos💋

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora