capítulo 46

7.6K 403 20
                                    

Filipe Ret 🚀

Faz cinco dias sem notícias da Marcela e do Vieira. Mais de cinco dias que a Anna está a dormir aqui em casa comigo. E vou te fala, já até me acostumei.

Anna: Achei esse aqui daora.- Mostrou uma foto de uma roupa. Um cropped marrom todo furado e uma calça da mesma, também toda furada.

Ret: Gostei só do pano de cima.- Ela revirou os olhos e eu ri de lado.

Meio dia e meia vim comer antes que a Anna surte novamente. Desses dias, sempre que eu chego, a comida já está pronta e a casa limpinha. Como não ser acostuma? Já meti o papo pra ela que não precisa disso tudo, que tem a dona que arrumar a casa e faz comida. Mas tu escutou? Por que ela não.

Anna: Já disse que se fala cropped, cara.- Continuou vendo as fotos no celular das roupas que ela vai tira foto na quinta.

Anna: Que tal esse? Gostei desse.- Realmente, aquele vestido vai fica perfeito nela. No caso todas ficam, só que esse me chamou a atenção.

Ret: Como foi lá na casa?- Me referi sua casa, já que ela foi busca algumas roupas hoje.

Anna: Não tinha ninguém, só a Clarice. Acho que meu pai foi trabalhar e a Marinalva deveria está fazendo compra.

Ret: Tua irmã não falou nada?- Perguntei tomando um gole do refrigerante logo em seguida.

Anna: Pior que não. Só jogou piadinha, acho que chegou no ouvindo deles que estou dormindo na sua casa.

Ret: Cuidado pra não ser expulsa da sua própria casa.- Gastei fazendo ela ri.

Anna: Capaz mesmo, aí vou ter que mora de baixo de um ponte.- Fez bico.

Ret: Que nada, vai mora comigo. Já tá no meu nome mesmo.- Senti o olhar dela em mim e levantei o olhar vendo ela me fita. - Que foi?

Anna: Você disse o que?

Ret: Que vai mora comigo?

Anna: Jesus...- Ela ser levantou colocando o pratos na pia rindo.- Tamo junto faz nem dois meses e já tamo assim?

Ret: O que é pra ser vai ser, Anna. Não importa dia e nem hora muito menos meses.- Cruzei os braços vendo ela tira as coisas da mesa.

Anna: Isso tá indo muito rápido...

Ret: Não tá gostando?- Perguntei na lapada.

Anna: Não é isso, é que é estranho. Nunca me envolvi em um relacionamento desse jeito, pô.

Ret: Se não estiver gostando de como está indo, manda o papo que nós vermos a melhor forma de resolver isso. - Me levantei indo coloca a coca na geladeira.

Anna: Que?! Não! Eu tô gostando sim, tá sendo um experiência daora. Eu tô amando o nosso lance. - Ela veio até mim me abraçando.- Para de graça que você não vai ser livra de mim tão cedo.

Ret: Assim eu espero...- Beijei sua boca sentindo o gosto de morango.

Anna: Vou ter que passa meu glos de novo, já que você não me beija e sim chupa meu glos.- Saiu dos meus braços.

Ret: Gosto mó bom...

Anna: Muito gay.- Mandei dedo vendo ela que saiu da cozinha- Tá fazendo nada, lava a louça!

Escutei seu grito e revirei os olhos.

(...)

Cabelinho: acabaram de acha o Vieira e a Marcela. Tão trazendo pro morro.

Escutei sua voz no rádio e pulei da cama. Peguei o rádio e respondi o Cabelinho dizendo que já tava brotando.

Anna: Amor...- Ela entrou no quarto e parou de fala quando viu eu me vestido - Tá indo pra onde?

Ret: Acabaram de acha o Vieira com a Marcela.- Vesti a blusa vendo ela abri maior olhão- Descer para a boca agora.

Anna: Que!? Meu Deus... Obrigada Deus!- Sorri fraco beijando sua testa.- Eu vou contigo.

Fechei a cara colocando a pistola com o rádio na cintura.

Anna: Nem me olha assim, eu vou contigo sim. Preciso sabe como minha amiga está, nesse momento ela precisa de todo apoio possível.

Ret: Anna...

Anna: Já está decidido, Retchê.- Um apelido em cima do meu vulgo. Ok...
Saímos de casa trancando tudo. Subi na moto e ela logo em seguida e piei para a boca.

Fechei lá em dois tempos, Anna desceu arrumando os cabelos e eu logo em seguida. Segurei a mão da Anna e a gente entrou na boca.

Karolayne: Amiga!- Ser levantou da cadeira abraçando a Anna que retribuiu o abraço.

Cabelinho: Também encheu o saco para vim?

Ret: Anna não encheu não.

Gavião: Ela mandou.- Chegou falando e eu revirei os olhos.

Ret: Vocês me amam, papo ret!

Cabelinho: Assumi logo, Ret. Anna manda em você.- Anna me encarou com um sorrisinho sapeca nos lábios junto com a Karol.

Quando eu ia falar, dois carros pararam na frente da boca junto com duas motos.

Olhei para o Cabelinho e logo a gente saiu da boca de fumo.

- Ela tá desacordada. Desmaiou no caminho.

Karolayne: Aí meu Deus!- colocou a mão na boca e eu vi o estado que a Marcela estava.

Travei o maxilar mantendo a calma.

Anna: Ela precisa de um hospital urgente! - Me olhou com os olhos cheios d'água.

Cabelinho: Carlão, leva a Marcela pro hospital junto com a meninas. Leva dois com vocês.- Carlão concordou fazendo o que ele pediu.- Aí FB, leva o Vieira pra salinha e amarra esse filho da puta. Deixa dois na porta e dois dentro de olho.

Não sabia o que fazer. Senti uma mão no meu pulso e olhei para a Anna.

Anna: Lembra do que eu disse...- beijou minha bochecha e saiu atrás do Carlão.

Ret: Toque de recolher agora, quero ninguém na rua! Ninguém saindo e ser for entra que seja só morado, foda-se ser é parente caralho a quatro! - Gritei com os moleques que concordaram saindo com os carros.


Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora