Karolayne Araújo 💋
Peguei as sacolas dando tchau para a Dona e saí do estabelecimento. Sol tava rachando demais, papo reto!
Fiz careta vendo que vou ter subi isso tudo só por causa de um sal. Minha mãe quer fazer torta de frango para o filhinho dela. Só que a merda do sal acabou e eu tive que descer aqui no quinto dia infernos! Invés dela manda o adotado dela ir comprar, não... Ela manda eu! Eu que nem gosto de torta de frango!
Maravilha!
PK: Perdida, princesa?- Me assustei com a voz grossa dele e coloquei a mão no peito.
Karolayne: Tá maluco, Patrick?- Olhei indignada para ele que sorriu.- Tá fazendo o que aqui?
PK: Dando umas voltinhas, e ter vim descendo. Aí quando você encontrou no beco, achei um oportunidade de mata a saudade.- Puxou minha cintura segurando minha nuca.
Karolayne: Se virem a gente aqui, e contarem pro meu irmão...- Falei sentindo o beijos dele no meu pescoço.
PK: Brota mais tarde lá em casa. Fala que vai dormi na Anna, pô. Tô morrendo de saudade de você...- Mordeu meu lábio de leve e eu me derreti.
Karolayne: Também tô...
Eu e o Patrick tem um lance. Ele é o gerente geral, o carinha que meu irmão e o Ret mais confia. Mas é claro que ia ter algo para atrapalhar. Não posso pega envolvido, essa é a regra clara que meu irmão colocou.
Não posso pega ninguém que esteja envolvido com tráfico. Só que quando eu fiquei com o PK pela primeira vez, ele ainda não era do tráfico. Só que aí as coisas ficaram ruim para ele, então o mesmo entrou. Sempre foi no canto dele, sem papo com ninguém e totalmente fechando. Foi criado confiança com meu irmão, depois o Ret. E logo o Filipe subiu ele de cargo, já que é totalmente bom no que faz.
Estamos nesse lance a um ano. É família, estou pegando o cara que meu irmão mais confia a um ano. Sem ninguém desconfia.
Karolayne: Tá, vou ver ser consigo. Cabelinho tá super chato esses últimos dias, e a gente tem que ter total cuidado...- Afastei ele de perto de mim que cruzou os braços.
PK: Até quando vamos fica nesse sigilo, karolayne?- Perguntou sério.
Karolayne: A gente já conversou sobre isso, Patrick...- Falei ajeitando meu cabelo.
PK: Mano namoral, já faz um ano do nosso lance. Um ano que você tem medo de conta para seu irmão sobre nós. Isso já tá chatão, fica ser encontrando no sigilo. Bagulho cansa! - Passou a mão no rosto.
Karolayne: Podemos conversar sobre isso quando for na sua casa?- Ele me encarou- Por favor...
Ele negou dando de ombro e eu suspirei.
Até pode parecer loucura para tu. Um ano, um ano tendo um relacionamento na base do sigilo. PK acha que eu só tô enrolando ele. Só que na real eu amo ele! Só que eu tenho medo de ir conta para meu irmão, e a reação dele não ser agradável. E NO final, Victor mata o PK.
Não quero isso. Sei que o Cabelinho não vai aceitar. Ele já deixou bem claro isso!
(...)
Anna: Onde ser vai dormi?
Karolayne: Na casa de um carinha...- Ela me olhou de relance.
Anna: Tá, tá... PK, né safada?- Sorri concordando.
Karolayne: Ele veio com papo de até quando vamos fica nessa.
Anna: Ué? Na minha humilde opinião, ele tem total razão.
Karolayne: Anna!
Anna: Que?! Um ano, fez um ano que vocês estão nisso. O medo que você tem do seu irmão é impressionante. Por que não chega nele e conta de uma vez?
Karolayne: Porque você sabe que é proibido envolvido me pega. E caso você não saiba, Pk é envolvido.
Anna: Só que quando vocês começaram a fica PK não tava no crime.- Sorriu vitoriosa.
Karolayne: Só que agora ele tá, e o fato da gente continua piora tudo.- Ela fechou o sorriso e eu ri- Eu tenho medo. Medo do Cabelinho surta e mata o PK!
Anna: Cabelinho não faria isso...
Karolayne: É o Cabelinho, Anna... Você sabe como ele é...- Suspirei frustada - Eu amo o PK, não nego meu sentimentos por ele. Só que... Não quero viver assim com ele para sempre, quero coloca nosso plano em ação. Porém o Cabelinho atrapalhar tudo, amo meu irmão. Só que tem vezes, que pô...
Anna: Fogem. Vão embora, sobem do mapa juntos. PK não é procurando... - Sorri com a ideia dela e ela abriu maior olhão - Tá maluca? Eu tou brincando porra!
Fechei o sorriso e ela riu me abraçando.
Anna: Eu amo você. E o cabelinho vai entender, de qualquer forma você é adulta. Sabe o que é melhor para si.
Karolayne: É...
Anna: Cabelinho tem que entender que você sabe o melhor para sua vida.- beijou minha testa.- Agora vai logo, antes que eu desista de acobertar essas suas vagabundagens.
Sair dos abraços dela mandando beijos e descendo com minha mochila para a casa do PK.
------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
FanfictionHoje ela é minha menina Linda mulher, libertina Hoje ela é minha menina Linda mulher, libertina