capítulo 59

7K 349 14
                                    

Anna estrella 🫀

Senhor velhote: Bom dia, Anna Estrella!- Levantei a cabeça vendo ele entrando na sala.

Anna: Achei que não ia vim. Mó demora....

Senhor velhote: Tava resolvendo umas coisinhas. Como está ser sentindo?

Anna: Ah, bem. Sabe como é né, adoro ser sequestrada no meu tempo livre. Principalmente quando seu pai te entregar de bandeja.

Senhor velhote: Ele não é seu pai.- Falou firme e eu ergui a sobrancelha segurando o riso.

Anna: Como?- Me ajeitei na cadeira.

Senhor velhote: Fábio não é seu pai!- Ele cruzou os braços e eu fechei a cara- Não sabia?

Anna: Que merda você tá falando?!

Senhor velhote: Ele não é seu pai por que eu sou!- Pisquei várias vezes tentando raciocinar o que ele tinha acabado de dizer.

Marcela Miranda ❤️‍🩹

Cabelinho: Oh, Ret!- Entrou na casa e eu ergui a sobrancelha. O Cabelinho é tão folgado ao ponto de entra no quarto do Ret enquanto ele tá trocando de roupa. E ele tá fodasse ser Ret tá nu ou não.

Isso até é preocupante às vezes. Talvez o coitadinho esteja tentando se assumir e não achou um jeito certo para isso.

Marcela: Ele acabou de sair.- Me ajeitei no sofá com a barriga para cima.

Cabelinho: Tá porra, tá grandão já.- Olhou para minha barriga e eu concordei sorrindo. Passei a mão pela minha barriga que tava ficando cada dia maior o que estava me dando um pouquinho de medo.

Marcela: Medo, ser em três meses já está assim imagina quando chega no cinco?- Olhei apavorada para ele que riu.- Mas aí, já tem notícias sobre a Anna?

Cabelinho: Sim. Vim atrás do Ret para esse assunto, porém o cara sumiu.

Marcela: Ele saiu agorinha pra comprar morango pra mim.- Cabelinho sentou do meu lado.

Cabelinho: Desejo?

Marcela: Muito!- Ele me encarou rindo de lado.

Cabelinho: Já escolheu os nomes?

Marcela: Não. Tenho que ver isso ainda.

Cabelinho: Acho Guilherme daora.- olhei para minha barriga.

Marcela: Gostei.- Olhei para ele que mexia nas mãos- Tem algum significado para você?

Cabelinho encarou as mãos em silêncio. Mordi o lábio curiosa, doidinha para sabe ser tem significado.

Cabelinho: Tem... Só que é bagulho besta.- Me olhou e eu continuei encarando ele.

Marcela: Ser e besta conta pra nós.

Cabelinho: Não.- Sorriu quando eu desmanchei meu sorriso.

Marcela: Você só vem para encher a porra do meu saco ou da em cima de mim! Impressionante...

Cabelinho: Eu disse que não desistiria fácil. Uma hora você vai cair no meu charme, Marcela.

Marcela: Que charme? Sou uma mulher de família.

Cabelinho: E quem disse que eu não sou um homem de família?- Cruzou os braços.

Marcela: Você é mulherego, sempre indo atrás de alguma mulher.

Cabelinho: Estou solteiro, tenho que aproveitar. Enquanto eu não acho uma mulher que esteja disposta a fecha dez a dez comigo, vou continuar com as putas mesmos.

Marcela: Difícil uma mulher querer fecha dez a dez contigo ser tu continuar com essas atitudes.

Cabelinho: Tá dizendo que ninguém fecharia comigo?

Marcela: Não. Tô dizendo que eu não fecharia contigo. E uma mulher que tivesse o mínimo de inteligência, também não fecharia. Mas relaxa, tem mulher que fecharia contigo. E outras só pelo seu dinheiro. Agora só depende de você.

Cabelinho encostou do meu lado e eu encarei ele sem entender que aproximou mais o rosto.

Cabelinho: Se eu fosse escolher uma mina para fechar comigo. Eu escolheria você.- Franzi o cenho - É uma mina daora, já passou pro vários bagulhos e nunca abaixou a cabeça. Fecha dez a dez, sempre tá no lixo e luxo e nunca largaria minha mão. Só que você tem razão, só depende de mim.

Ele segurou minha bochecha fazendo eu afasta um pouco o rosto.

Cabelinho colou nossos lábios e eu me assustei. Ele pediu permissão para sua língua passar. Eu cedi quando ele pertou minha coxa. O beijo tava com gosto de whisky e morango. O que fez eu não querer mais desgrudar nossas bocas.

Ele me puxou para seu colo é eu fui. Cabelinho segurou meu cabelo enquanto a outra mão tava na minha coxa direita. Minhas mãos estavam nas suas bochechas. Ele segurou minha cintura fazendo eu rebolar de leve em seu colo.

Escutei o Scott lati e me afastei do Cabelinho saindo do colo dele que me olhou sem entender. Arrumei meu cabelo e cruzei os braços.

A porta foi aberta e o Scott passou correndo para cima de mim. Fiz carinho nele que  tinha a língua para fora.

Ret passou com duas sacolas na mão e eu olhei para ele que andou até a gente fazendo toque com o cabelinho.

Ret: Tem chocolate e leite condensado ser tu quiser colocar em cima do morango - Sorri e ele me entregou as sacolas.- Eae, tudo certo pra hoje?

Cabelinho: Só teu comando, pô.- Ele ser levantou indo atrás do Ret que ia para o quarto. Cabelinho me olhou limpando o canto da boca e piscando. Fez telefone com a mão e eu ri mandando dedo.

Peguei meu telefone que tocava e vi o número da karolayne.

------------------------------------------------------------------



Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora