Filipe Ret 🚀
Um dia...Anna: Quer entrar? - Ela desceu da moto e eu encarei ela.
Ret: E a doida da tua madrasta me bater? Tô fora.
Anna: Que traficante é esse? Medo de uma velha daquela?- ela riu- Eles não estão, foram para uma viagem em família.
Ret: E não te levaram?- Ela negou rindo- Que mau...
Anna: Eu achei foi bom, quinze dias de paz...- Levantou a mão e eu ri descendo da moto.
Ret: Quero um corpo d'água, faço nem ideia de que horas eu bebi água hoje.
Anna: Sabe que isso faz mal, né? Tem que beber água, cara.
Ela abriu o portão e eu entrei. Logo já estávamos na sala, sentei no sofá olhando ao redor e vi como as coisas bem orzanizadinha.
Anna: Aqui.- Me entregou o copo e eu bebi vendo ela senta do meu lado pegando o celular.
Terminei de beber a água e deixei o corpo na mesinha.
Ret: Tem medo de ficar sozinha não?- Olhei para ela que me encarou.
Anna: Não, já sou acostumada.
Ret: Acostumada?
Anna: Sim, ué. Dês de nova que eles faz essas viagens de família. E eu sempre fiquei em casa, já que eu fazia birra para não ir. Aí minha madrasta achou uma oportunidade de me distância.
Ret: Sua madrasta é maluca!- Falei vendo o quanto essa mulher é doida da cabeça.
Olhei para a Anna que encara um ponto fixo e eu levei minha mão até sua nuca trazendo seu rosto pro meu. Beijei ela que não recusou e puxei ela para meu colo. Ela colocou as pernas em cada lado e segurou meu rosto. Segurei sua bunda apertando e o clima já começou a fica quente. Anna começou a rebolar no meu colo enquanto eu beijava seu pescoço deixando alguns puxões. Minha língua quente foi descendo até a borda da blusa dela. Abaixei a alça da sua regatinha vendo ela me encara com a boca meio aberta.
O bico do peito da Anna estava marcado na blusa branca que ela estava vestida. Logo seu peito ficou descoberto e eu encarei passando a língua nos lábios.
Ela rebolou a bunda e eu encarei ela que sorriu.
Anna: Tá esperando o que? Não era você que queria me pegar? Tá tendo um privilégio de me fuder...- Ela soltou um suspiro que me deixou maluco.
Abocanhei seu peito descoberto e o outro eu apertei por cima do tecido. Anna soltou outro suspirou e eu levantei o olhar vendo ela joga o cabelo para o lado me encarando. Ela continuava a ser mexer no meu colo, suas mãos estavam apoiado nos meus ombros.
Meu pau já estava duro, chegar está doendo.
Me levantei com ela no colo e deitei ela no sofá que ser ajeitou abrindo as pernas. Entrei no meio das pernas dela indo beija- lá, segurei sua cintura e senti seus braços ao redor do meu pescoço.
Parei o beijo com ela puxando meu lábio e levei minha mão até sua blusa tirando ela. Tirei minha blusa com a ajuda dela que passou as unhas na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
FanfictionHoje ela é minha menina Linda mulher, libertina Hoje ela é minha menina Linda mulher, libertina