capítulo 14

9.4K 482 12
                                    

Anna Estrella 🫀
Maratona 5/5

Anna: Não, nem fudendo!- Gargalhei junto com as meninas. Sempre que a gente vem para o pagode ficamos sentadas comendo.

Aí quando começa o funk, Karol levanta me puxando para dança.

Karolayne: Para né, única pessoa mais rodada do morro todo que é mais pior do que sua irmã. É a Vanessa. Aquela chega em um nível que puta que pari!

Marcela: O que faz a Clarice não ser?

Karolayne: Meu anjo, Vanessa pega todos os homens possíveis. Onde ela ver um homem ela tá abrindo as pernas. Pode ser casado, solteiro, namorando, corno, envolvido. Principalmente envolvido, aquela ali ama um fuzil e status.

Marcela concordou ficando calada olhando para a Vanessa que estava conversando com os carinhas na rodinhas, onde até mesmo está o Vieira.

Anna: Ela é bonita. Porém ser ela tivesse caráter, aí sim séria mais linda ainda.- Fui sincera.

Vanessa não é bem falada na quebrada. Sua fama de puta é por toda parte. Na real mesmo, até não julgaria ela ser não pegasse até casado. Só que a menina saiu dando em cima de todo muito, literalmente todo muito! Pode ser o homem que for, ela sempre vai dá um jeito de transar com ele.

Acho que a única pessoa que não caiu nesse papo foi o Cabelinho. Na época que a gente tava tendo um rolo a Vanessa fazia um inferno, papo reto.

Me infernizar para onde eu ia, sempre jogando piadinhas. Eu sempre evitava, só que a gente cansa né.

Foi aí que eu briguei com o Cabelinho, nossa última briga. Foi ali que eu acabei com o que a gente nem tinha direito.

Nossas brigas só aumentavam, e era só por causa da Vanessa. Só que na real mesmo, fez o que fez, e não conseguiu fica com ele.

Pelo o que me falam ele nem chegar perto dela a anos. Só a gente desconfia né.

Anna: Vou no banheiro.- Me levantei abaixando meu vestido e as meninas concordaram.

Sai com meu celular na mão passando pelo o povo. Fui até o bar do Seu Isael, não vou naquele banheiro nem fudendo.

Anna: Oi seu Isael! Posso usar seu banheiro?

Seu Isael: Mais é claro, Anna. Fique a vontade.

Anna: Obrigada!

Andei até o banheiro entrando nele, fiz minhas necessidades. Lavei minhas mãos e enxuguei.

Me olhei no espelho ali e sorri. Só preciso retocar meu batom de resto, está inteiro.

Passei a mão no cabelo e destranquei a porta. Dei de cara com a Vanessa parada com os braços cruzandos. E quando me viu abriu um sorriso.

Vanessa: Quanto tempo, gata.- Ajeitou a postura e eu revirei os olhos indo passar por ela- Está apressada?

Entrou na minha frente e eu continuei calada olhando para ela.

Vanessa: Ok... Não vai responder. Isso tudo é rancor daquela época? Meu anjo, não precisa ficar assim não. O que aconteceu comigo e o Cabelinho foi a muito tempo. Se eu não me engano a última vez que eu transei com ele foi no dia que vocês brigaram. Lembra? A briga antes de vocês terminarem? Se eu não me engano ele ainda estava com você...- Ela fez cara de pensativa e logo sorriu- Só que isso é passado né? Não precisamos guarda rancor, já passou.

Mandou beijinhos passando por mim e entrando no banheiro.

" A briga antes de vocês terminarem? Se eu não me engano ele ainda estava com você..."

Meu coração parou aí, nessa parte.

No dia que a gente "terminou" nós tinha tido uma discussão de manhã. Ele saiu da minha casa e pelo o que eu pensei ele tinha ido trabalhar. E eu fui também, quando foi de noite antes de eu ir para casa eu passei pela praça e a Vanessa jogou piadinha como sempre. Só que realmente, aquela tinha sinto totalmente diferente.

" Agora entendi porque ela fica com o bofe, faz bem gostoso e tem uma pegada sensacional!"

Foi para casa com isso na cabeça, foi aí que minutos depois Cabelinho chegou querendo ser acerta. Aí eu joguei o verde, perguntei para ele serm ele já tinha ficando com a Vanessa. Aí a gente começou a brigar, brigamos feio. Não contei o que ela tinha tido, só iria piora mais às coisas. E eu tava querendo não acredita naquilo. A gente resolveu da um tempo e de lá para cá a gente só fica em vez em quando.

Sentei na mesa e a Karol na me encarou.

Karolayne: Está tudo bem?

Concordei sem dizer.

Marcela: Aconteceu algo? Você não está com uma carinha muito boa... Te fizeram algo?- Ela perguntou preocupada e eu ri.

Anna: Está tudo bem, só estou com um dorzinha. Nada demais.- Sorri de lado e olhei para o lado vendo a Vanessa saí do bar.

Desviei o olhar e fiquei ali conversando com as meninas.

Cabelinho: Aí, nós vai ver um bagulho ali já voltamos.- Chegou na mesa com um pá de homens atrás dele.- Não saem daqui até eu volta.- Apontou para nós três e eu não o olhei.

Karol: Ok... Podem vazar.

Vi o viera falando alguma coisa para a Marcela que ser encolheu abaixando o olhar.

Franzi o cenho me levantando.

Anna: Vamos dançar, Marcela.- Me encarou e o Vieira também. Senti todos os olhares deles em mim.

Estiquei minha mão para ela que ser levantou pegando.

Olhei para a Karol que balançou a cabeça dizendo que já ia.

Passei pelo Cabelinho e sentindo a mão dele no meu pulso.

Cabelinho: Escutou que eu disse?

Anna: Sim. E a gente vai dança bem aqui na frente da mesa.- Soltei meu braço sem olhar para ele e andei com a Marcela indo dança um pagodinho.

------------------------------------------------------------------

Eitaaa...

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora