Marcela Miranda 💔
Vieira: Cala a merda da boca!- Engoli o choro junto com as palavras me afastando dele.
Vieira dirigia na força do ódio. Não sabia do por que dele está fugindo. De quem estava fugindo ou do motivo. Só sei que ele me acordou de madrugada me puxando para dentro do carro. Ele dizia que tudo era culpa minha, que ele iria morre por minha culpa. Que toda essa merda estava acontecendo por causa de mim.
E eu não sabia do que ele estava falando.
Fitei a estrada e fechei os olhos pedindo para Deus que nada aconteça comigo e meu filho.
Vieira: Merda...- Bateu no volante fazendo eu me assustar.- Fecharam a pista. Mas que merda!
Marcela: O que está acontecendo, Vieira?!- Perguntei com receio.
Vieira: Por que porra você tinha que ser irmã dele?! Por que caralhos logo dele!?
Marcela: Meu Deus, do que você está falando!?- Perguntei ficando aflita, como assim irmã dele?- De quem você está falando?
Vieira: Do Ret, porra! para de ser burra caralho! Você é a irmã perdida daquele idiota!- Meu coração errou as batidas e minha respiração começou a fica falha.
Marcela: Mas...
Vieira: Agora eu vou morre por sua culpa!- Falou bolado e eu fitava meu pé sentindo as lágrimas caírem.
Marcela: Por que? Por que não me contou antes?- Olhei para ele que riu debochando.
Vieira: Para você ir correndo até ele?! E dizer tudo?! Acaba com tudo que eu estou construindo?! Nem fudendo! Tava tudo indo de acordo com o plano, até o desgraçado do Gavião ser intromete e acaba com tudo!
Marcela: Do que você está falando!? Que merda de plano, Gabriel!- Falei entre o choro.- Para de ser louco, pelo amor de Deus!
Vieira: O que é em?- Me olhou pro um segundo - Eu só tava te usando burra! Nada que a gente teve foi real, você pra mim é só uma parte de um plano e uma puta qualquer! Se a porra do Gavião não estivesse estragado tudo, eu teria matado o Ret e seus amiguinhos. Teria me vingando como eu sempre imaginei!
Marcela: Você é maluco... Um psicopata!- Encarei ele que riu negando.
Vieira: Não...- Estragou a língua várias vezes - Eu só sou um cara que quer vingança!
Marcela: Me diz o motivo dessa vingança idiota!- Gritei e ele apertou o volante - Me de um motivo para eu olha para você e dizer que está todo no seu direito!
Vieira: Ret é um filho da puta desgraçado! Matou a mulher que eu amava, que eu amo!- Meu peito doeu fazendo eu chora mais ainda- Ele tirou a única pessoa que eu mais amei na minha vida. E todas as vezes que eu chegava em casa e te via, me subia um ódio. Minha vontade era te matar! Te espanca até não aguenta mais!
Marcela: E não é isso que você sempre fez!?
Vieira: Para de coisa, Marcela...
Marcela: Eu te odeio! Odeio! Eu tenho nojo de você, não consigo olha na sua cara e senti vontade de vomitar! Eu desejo tudo de ruim para você, e a mulher que diz que tanto ama, se livrou de um cara como você! Não precisou vive lado de um cara nojento, machista e abusador como tu!- Cuspi as palavras nele que me olhou por um tempinho desviando o olhar travando o maxilar.
Vieira: É melhor você cala sua boca...- falou entre os dentes e eu ri limpando o rosto.- Helena me amava!
Marcela: Não duvido nada, pra ter sido morta pelo Ret. Com certeza deveria ser uma puta desgraçada!- Senti sangue na minha boca e segurei o choro encarando ele.
Gabriel tinha acabado de me dá um murro novamente...
Vieira: Não fala assim dela caralho! Helena não era um puta como você!
Marcela: Ah não?! Então me diz o por que dela te morrido pela a mão do cara que não aceita nada de errado?! Me diz!- Gritei.
Vieira: Tu que sabe mesmo, Marcela! Eu vou dizer, Helena namorava com o Ret e ser envolveu comigo! Ela só estava com ele para pega uma quantia de dinheiro, só que ele descobriu. Ele matou ela, torturou ela antes de meter um tiro na sua testa. Ele fez ela sofre, fez ela chora, e eu vi. Eu vi, e não pude fazer nada! Ela foi torturada! Cortada! Espancada! E eu não pude fazer nada!- Bateu no volante várias vezes fazendo o carro fazer zig-zag. - E eu vou fazer o Ret sofre! Fazer do jeitinho que ele fez! Eu vou te tortura, depois a Anna... Cabelinho.... Karolayne... Aqueles dois idiotas dos pais da vadia da karolayne.
Marcela: Você é um monstro...- Falei com indiferença fazendo ele me olha com aquele olhar de puro ódio e confusão.
Vieira: Eu não vou um monstro!- Gritou fazendo eu fecha os olhos chorando.
Marcela: Por favor... Me deixa ir...- Implorei abrindo os olhos.
Só de sabe que eu amei um cara desse me dá nojo. Que ele nunca sentiu nada por mim, e só estava me usado me mostra o quão idiota e burra eu fui. De todas as oportunidades que eu tive de sair desse "relacionamento", de várias vezes que a Anna em ofereceu ajudar e eu não tive coragem de aceitar me faz uma burra. Agora eu estou aqui, sabendo meu destino. Que daqui a pouco, ou amanhã ou até mesmo agora eu posso não está mais viva. Que eu e meu filho não vai está mais vivos...
Que isso tudo é culpa minha! Que eu deveria te escutado minha mãe. Os conselhos dela, que nada isso teria acontecido.
------------------------------------------------------------------
Estão gostando do livro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
FanfictionHoje ela é minha menina Linda mulher, libertina Hoje ela é minha menina Linda mulher, libertina