Anna Estrella 🫀
Nono dia...Ergui meu olhar vendo o Ret passa pela porta de vidro.
Ele saiu falando com todos mundo e eu continuei sentada comendo minhas carnes só observando os movimentos dele.
Karolayne: O jeito que você olha para o Ret...- Sorriu maliciosa e eu encostei a costa na cadeira revirando os olhos.
Anna: Olho para ele normal.
Karolayne: Com cara de safada? Você nunca me olhou assim.- Cruzou os braços.
Anna: Pelo amor de Deus, karolayne!
Karolayne: Sério cara, por que não assume logo que tá caidinha por ele? Não vai te mata não fia.
Anna: Seria emocionada demais... Deus é mais! - Levantei as mãos rindo.
Karolayne: Ué? Quando você ficou o Cabelinho nos três primeiros dias tava toda derretida por ele.
Anna: Tem como você esquecer um pouquinho do lance que eu tive com seu irmão?
Karolayne: Difícil... Minha melhor amiga deu para meu irmão.
Anna: Karolayne!- Ela riu bebendo seu líquido.
Karolayne: Na real mesmo, não ser previa de viver um amor... Você merece ser feliz.- Ela bebeu o último gole.
Anna: Que amor, menina? O que eu e o Ret temos é só sexo casual. Nada a mais.
Karolayne: Talvez agora... Talvez um tempinho mais pra frente...
Anna: Talvez mais pra frente eu esteja morta.- Falei e ela bateu no meu ombro e eu fiz careta pela dor.
Karolayne: Tu é nem maluca de me deixa aqui só não. Ser for ser mata vai ser junto comigo.
Anna: Você deveria tira essa ideia da minha cabeça e não apoia.
Karolayne: Vai adiantar de alguma coisa?
Anna: Não. - Falei rindo.
Vi o Ret vindo na direção da mesa e ser sentando na nossa frente.
Karolayne: Oi Ret! Tchau Ret!- Ser levantou saindo e eu eu encarei ela que quase corria com o copo na mão.
Ret: Maluca!
Anna: Sempre...
Ret: Iai, tá susa?
Anna: Sim e você? Como tá o corpo?- Me referi aos cortes e ao tiro que ele levou a nove dias atrás.
Ret: Tô legal, só com um pouquinho de dor ainda.
Anna: Sabe que você deveria tá de repouso, né?
Ret: Repouso?- Riu- Isso é a última coisa que eu posso fazer, Anna.
Anna: Pelo mesmo está tomando os remédios direitinho?
Ret: Virou minha mãe agora?- Cruzou os braços sorrindo para mim.
Revirei os olhos.
Anna: Só me preocupo contigo.
Ret: Então a Anna Estrella ser preocupa comigo... Devo me senti privilegiado?
Anna: Com certeza...- Mordi a última carne que estava no meu prato. Ret me encarava e eu só encrava ele enquanto mastigava.- Você ama me encara né?
Ret: Tu é bonita demais. Não tem como não encara.
Anna: Hum...
Ret: Vai fazer o que depois daqui?
Anna:Dormi.
Ret: Namoral mesmo?- Concordei.- Bora lá pra casa? Fica no chamego...
Anna: Chamego?
Ret: Lovizinho... Só que tu quiser um transar maneira nós tá aí.
Anna: Filipe!- Olhei para lados vendo ser não tinha ninguém apresentando atenção na nossa conversa.
Ret: Bora?- Ele me fitou e eu fiquei em dúvida. Vi a karolayne de papinho com alguns meninos e olhei para ele de novo.
Anna: Bora. Só preciso fala como uma pessoa antes...
Me levantei pegando meu celular e indo até a karolayne. Falei com o povo da roda e puxei a Karol que veio sorrindo.
Anna: Vou para casa do Ret, vai ficar bem se eu te deixa sozinha?
Karolayne: Claro, só que eu vou dormir na sua casa hoje.- Franzi o cenho - Me empresta sua casa?
Anna: Pra fazer de motel? Nem fudendo!
Karolayne: Pk idiota. Olha para minha cara e ver ser eu pego alguém além dele?- Pior que não.
Anna: Só não quebrem minha porta...- Choramiguei e ela riu.
Karolayne: Essa função e do Ret.- Entreguei a chave para ela.
Anna: Podem transar em todo lugar da casa. Menos no meu quarto.
Karolayne: A cama da Clarice é bom?
Anna: Não sei, aproveita e testa a da Marinalva também.- Ela riu.
Karolayne: Cabelinho já sabe que vou dormir na sua casa.
Anna: Ok.- ela beijou minha bochecha.
Karolayne: Senta muito... Porque que eu só durmo quando o sol aparece.- Saiu indo dança e eu revirei os olhos.
Fui até o Ret que conversava com um carinha. Ele me olharam quando cheguei.
Ret: Aí,vou nessa. Fé ai.- Fez toque com o cara- Karolayne vai fica sozinha?
Anna: Tecnicamente não, já já vai usar minha casa de motel... Então...
Ret: Cabelinho sabe disso?
Anna: Não. Como também não sabe que vou dormir na sua casa.
Ele me olhou.
Anna: Para ele karolayne vai dormi lá em casa comigo. E não com um macho.
Ret: Hum...
Entrei no carro e ele meteu macha para sua casa.
Logo chegamos e eu entrei já escutando o latido do Scott.
Anna: Oi carinha....- Fiz carinho nele que pulava animando.
Ret: O fato do meu cachorro perde a postura quando te ver é estranho...- jogou as chaves na mesinha e tirou a blusa.
Anna: Igual o dono...- Sussurrei e senti o Ret puxa minha cintura fazendo meu corpo bate com o seu.
Ret: Como é?- Sai dos braços dele rindo.
Anna: Ué? Me contaram que no pagofunk você ser engasgou com a bebida quando me viu.- Sentei no sofá rindo da cara dele.
Ret: Cabelinho é um desgraçado.
Anna: Então e verdade?- Ri- Quem diria...
Ret: Na minha defesa você estava muito gostosa naquele vestido. Como agora... Deixa qualquer um maluco.
Ele puxou meu braço fazendo eu levanta.
Segurou minha nuca me beijando. Nosso beijo vicia... E vicia pra caralho...
------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
ФанфикHoje ela é minha menina Linda mulher, libertina Hoje ela é minha menina Linda mulher, libertina